sexta-feira, 29 de abril de 2011

Clichê
Sem você passei a ver o que eu nunca enxerguei
Sem você me dei um tempo e me repensei
Eu me vi naquelas folhas de outra estação,
Que sem vida são varridas secas pelo chão
Acredito hoje em coisas que ninguém ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam no olhar
Acredito que a gente possa ser feliz.

Desculpe chegar sem avisar
Mais eu não consigo esquecer
Você dizendo que ja não me ama
Ensaio mil coisas pra falar
Pra mim são difíceis de dizer
Em sonhos de amor sua voz me chama
Sei que parece clichê preciso de você.

Meu amor, eu tive que perder pra acordar
Eu sei que foi difícil de lidar
Sempre fechado,sem falar de amor de sol de flor
Vim contar que ando amargando a solidão
Você me fez sentir o coração pulsar doer
Mesmo se não voltar,queria te dizer
que aprendi a ser melhor com você.


Ricardo Goncharenco para todo sempre !
(nada em especifico, coloquei a musica pq amo mesmo rs)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

A FÉ é um sentimento ativo e positivo que conduz à REALIZAÇÃO.

A FÉ é Luz, é Poder, é Segurança, é Autoconfiança, é Certeza, é Alinhamento com a Vontade divina, é Crença em Deus, é Coragem.

O MEDO é um sentimento negativo e estagnado que conduz à PARALISAÇÃO.

O MEDO é treva, é dúvida, é preocupação, é insegurança, é angústia, é ansiedade, é apreensão, é nervosismo, é pânico, é incerteza, é opressão, é descrença em Deus.


Vamos nos permitiiir  :D

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Fé é o pássaro que sente a luz
 e canta quando a madrugada ainda é escura."

*

Tenha a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

É a vida ...

Acho que quando as coisas começam a dar errado é tudo de uma vez né .. Hoje eu to num dia que só por Deus, o muleque do meu serviço quase todo dia quer levar uma comigo, então hoje peguei minhas coisas e vim embora sabe, sempre aprendi que a gente tem que ter paciencia, mais ser feito de troxa ou ser escravo dos outros é uma coisa completamente diferente. A justiça nunca foi uma coisa realizada né e em muitas vezes os injustiçados se perguntam o porque de tudo, nunca dei sorte com o temperamento de certas pessoas mas estou aprendendo, tenho certeza que perderão muito tambem um dia, não que eu deseje o mal, mais corro pelo certo, eu sempre fui assim ! Na verdade eu acho que nao nasci pra trabalhar em loja de shopping, por tanto estou pedindo forças para ter piki de procurar outro melhor.
Estou com muita saudade do Ricardo, e isso acaba comigo tambem, ain quero logo ter minha vida com ele,sem ninguém pra atrapalhar, quero realizar meus sonhos logo, mais tudo tem seu tempo né, nada adianta apressar as coisas, esses dias estava fazendo uma prévia de orçamentos, é tudo muito caro rs, fiquei besta! As vezes dá saudade da época de escola na qual eu não tinha compromisso com nada, só chegava e dormia todo dia, Sinto muita falta da minha vó me dando força e todo dia falando '' Trabalha pra voc ter suas coisinhas e não pedir nada pra ninguém '' tinha dias que as palavras dela, faziam com que eu levanta-se as 6h00 chega-se as 13h00 da escola e fosse pro trampo ; naquela época de telemarkting! Meu primeiro emprego, ain como foi bom ter conhecido aquelas pessoas, minha supervisora era muito legal Grasielle Lilian Matos, fez parte da minha história rs , desejo tudo de melhor pra ela que me ensinou muita coisa ... Ja passei por varios obstaculos em varias areas da minha vida e eu fico muito mal por pensar que vou voltar a ficar sem emprego, sabe quando voc sente que ta voltando a escata ZERO? então, daí eu paro, penso, como vou fazer minha faculdade de Publicidade, como vou comprar meu carro, tirar minha carta, ter minha casa, viajar ... Dizeem que é da paciencia que é gerada as melhores realizações , então vou pedir muito pra Deus mudanças na minha vida, um emprego e pessoas que eu realmente mereça ..
Chora agora , Ri depois ♪ É assim que funciona!

Mas enfim, entreguei a minha vida nas mãos de Deus e tudo que tiver que acontecer vai acontecer !

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA ♪

terça-feira, 26 de abril de 2011


* Já dei muito valor ao que perdi.
      Chegou a hora de valorizar o que conquistei !


FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO ♪ #
Quem encontrar na vida o verdadeiro amor,
deve escondê-lo, longe do mundo,
como um tesouro.



Vivendo um Grande Amor
que gerará bons & ótemos frutos

Eu te amo mozão !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

-

Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz ♪

*

s2


  O amor tem razões que o próprio coração desconhece !
talvez um dia tudo se acerte ...

O tempo passa não é mesmo, e voc sonha, sonha, sonha, planeja, promete .. aaah até quando isso é bom?
dificil é a resposta né , o que fazer pra você ter tudo o que quer, tudo que merece, tudo que sonha, deseja? Não sei .. eu tenho você mas as vezes parece que não tenho, se em um segundo eu penso que dariamos certo, no próximo segundo vem aqueles problemas que começaram por volta do final de ABril, é quem diria que certas atitudes mudam a vida de UMA pessoa DIRETAMENTE e de outra INDIRETAMENTE ?
Quando o ditado popular diz que nada acontece por acaso eu boto fé , mas não vamos colocar culpa no ACASO os nossos erros! Sim pra mim é erro, erro feio!
Me pergunto , varias vezes ja me perguntei porque, e faz 1 ano que não tenho resposta de nada, mais posso ter certeza que depois de tudo que já passei, já vi, aprendi muito, entreguei nas mãos de Deus!
Meu amor continua o mesmo, cada dia maior, mas duas pessoas não precisam só de amor para darem certo, o passado condena, a gente precisa de um bom curriculo de vida, para irmos pra frente! Tudo que se PLANTA HOJE, SE COLHE AMANHÃ e isso é fato!
Eu não me arrependo de nada que passei com você, o destino é uma coisa dificil de mudar, todos temos uma missão, mas qual será o motivo da gente marcar aquele açai? [12/Março/2010] ,
qual o motivo da gente ja ter passado pela onda pesada e agora de repente começar a onda leve, ou então não tão pezada assim? , quantas vezes eu ja demorei pra dormir pra entender certas coisas, que até hoje não tive resposta? quantas vezes eu já pedi pra Deus me deixar ser feliz com você, quantas vezes já fiz muitas coisas pensando primeiro em você depois em mim ? Eu sinto que me ama, mas como pode a pessoa nao ter niguém e agora mudar de vida de repente, INJUSTO né ...
Mas uma coisa é certa : DEUS FAZ HOJE PARA ENTENDERMOS AMANHÃ ..
Eu estou, estava sei lá! disposta a mudar minha vida inteira e correr o risco de me arrepender mais tarde por tudo que um dia eu quis com você, tem coisas que são eternas não é verdade?
e eu estava disposta a eternizar o meu amor com você ...
Deixa acontecer,
Deus sabe o que faz !
s2

quer saber eu tô decidido
meu prazer é ficar contigo
vou viver , vou curtir os momentos
de amor me entregar pra valer
sem você eu não tenho razão pra viver ♪

# Será sempre inesquecível ! ♥
Depois de muito tempo, ela se perguntava o porque de ainda estar tudo errado, teimava em não acreditar que por mais demorado que estivesse sendo iria acabar, iria passar, e que se esperou muito é porque havia muito a ser feito e corrigido, ela não acreditava que os dias em que chorou, desesperou, e suplicou depois valeriam a pena.
Quantas vezes ela pensou em desistir, em recomeçar, ou talvez persistir e ao inves de mais um começo conseguir uma continuação, por noites tentou achar uma explicação, uma resposta, ou uma pista, justificativas pra tudo aquilo, então se culpou tentou lembrar tudo que já havia feito de errado, e notou que quando cometemos os erros eles parecem ser bem mais leves do que quando somos as vitimas, fechou os olhos suspirou e pediu desculpas, pra vida e pra ela mesma, se lembrou dos conselhos dos pais que passaram batido mas que hoje fariam todo sentido.
Estar completamente ciente da situação a deixava preocupada, e ainda tinha duvidas se tudo se resolveria, um turbilhão de pensamentos e lembranças invadiam sua cabeça agora, e ela tentava se concentrar, mas como não lembrar de quando se foi feliz? Um coração ferido pediu apoio dentro do seu peito, mas naquele momento nada podia ser feito, ela sabia que teria que sofrer se lembrou da frase que leu em algum lugar que dizia ' é necessario chorar todas as lagrimas, pra dar espaço a um coração cheio de sorrisos". Nessa hora queria estar lá pra dizer acredite, a verdade é essa, tudo vai passar. Ela morria um pouco todo dia, não era facil lhe dar com tantas desilusões e poucas felicidades, a dor parecia ser eterna, ela juntava o que tinha restado de esperança, e prometia que ia ser feliz, esquecia que esse estado, era involuntario, e que jamais poderia ser imposto, ela precisava de algo alí, ou de alguém, só não sabia bem o que. Acho que alguém deveria dizer a ela que aquilo tudo que estava acontecendo, era a parte da vida que se chama "lição" enquanto ela se sentia morta, mal sabia que estava vivendo, talvez fossem os minutos mais intensos e importantes de toda sua vida,  ela não fazia idéia que aquele monte de "nada" e vazio um dia seria tudo, que aqueles dias em que esteve sozinha com ela mesma, seriam fundamentais pra construção de sua personalidade definitiva, ela estava deixando pra trás as constantes mudanças de uma menina, pra dar lugar ao que iria caracteriza-la pro resto da vida, estava se tornando uma Mulher, desse dia em diante palavras ditas não teriam tanta intensidade, ela passaria a acreditar menos nas pessoas, daria valor a coisas mais simples, viveria mais verdade do que mentiras, não insistiria nunca mais em andar em circulos, seria dificil um homem a conquistar, ela criou uma armadura, ela estava muito forte, mas ainda não sabia. Queria poder dizer isso a ela. Mas aquele dia não podia me interferir, ela teria que terminar de esvaziar seu peito de toda magua, ela ainda chorava, e continuava se perguntando mil coisas, orava e pedia por uma solução, finalmente ela seria atendida, alguém a ouviu esse tempo todo, você achou que nunca ia acabar, o sono então chegou e ela pode dormir, aquele era o momento em que tudo estaria começando a sossegar, a calmaria havia chegado naquele instante, quando ela acordar não vai estar feliz, mas também não estará triste, apenas não seria a mesma da noite passada, tudo tinha mudado, mas ela so perceberia com o tempo. Bia só queria te dizer continue esperando. E quem escreve é quem nunca te abandonou.. você mesma! Esse é o momento em que você esquece ilusões pra dar espaço a um sentimento que você havia esquecido mas que de hoje por diante exijo que o carregue sempre contigo, o amor.. o amor próprio.[ bia m. ] 


ps:  vale a pena ler, as vezes é tudo o que eu sinto ;(

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor Maior sz



Deus não poderia me dar presente melhor do que fazer eu nascer perto de vocês , pra vocês ...
Se eu não faço besteira , se eu não quero magoar alguém , esse alguém são vocês ! Amo vocês minhas vidas



                                             Maria Cleide            ♥        Sylvio Barbosa

Lavinya ♥

                                                               [ priminha ]


Bem vinda Princesa !
Vamos te amar muito .

Pensamentoos ;

Hoje foi un dia que acordei pensativa, com medo de voltar um passo pra trás, ansiosa que nada acontece e triste de lembrar de certas coisas sabe, porque será que tudo tá assim? Porque será que eu penso tanto em uma coisa? Será que eu quero mesmo de verdade ou to ficando doida ? No meu ponto de vista eu acharia normal, mas sei que é uma coisa que não dá pra voltar atrás ... Não estou satisfeita com meu emprego mas preciso dele, acho que porque senti muita faltaa de dinheiro e alguma ocupação á 3 meses atrás, quando eu penso em desistir, me lembro de como foi dificil de conseguiir ... Eu juro que to tendo paciencia, mas qndo a gente sente que não é pra gente é chato ... Eu queria muito passar uns 3 meses e subir de cargo, mas é muito dificil, sei que tenho potencial, mas não é tudo que depende só de mim. Ontem dormi tarde porque me peguei pensando em um passo que seria grande e decizivo em minha vida e na vida do Ricardo, estou pensando, pensando e chegando a conclsão de que eu quero sim , mais quero LOGO, tô com PRESSA, mais como diz aquele velho ditado : A PACIENCIA GERA AS MELHORES REALIZAÇÕES , mas porquê pra gente é tão dificil ? Só sei que nessas minhas decisões não quero magoar ninguém :(
Ultimamente penso em sumir, evaporar, pra todo mundo me esquecer e eu começar do zero sabe , é muita inveja, muito inpedimento, muitos porques sem respostas ... Eu só queria tirar todos esses pensamentos e sentimentos ruins , perante algumas pessoas, a maldade não leva ninguém á lugar nenhum e TUDO QUE VAI VOLTA! Pode ter certeza ..
Hoje vi a Lavinya, a filha do meu primo, olhei aquele rostinho tão inocente e fiquei sem palavra, sem ação sei lá, bebê é uma coisa tão pura, tão linda, por trás dalii vai ter sempre uma história, e dia 01 é o chá de bebe dela, minha familia resolveu se organizar pra desejar as boas vindas, daí eu me pergunto, porque comigo não pode ser assim , todo mundo entender, aceitar, decisões ? Sim é! ninguém aceita meu namoro, vários só sabem falar, falar, criticar, entrometer .. Aff eu não aguento mais esses tipos de gente que acham que sabem de tudo ou então vão resolver alguma coisa, isso só fez eu me afastar porque quando eu precisei ninguém tava comigo não ... Chega a hora que você tem que separar o JOIO DO TRIGO , e hoje posso ter muitas lembranças de domingos de almoço em familia, primas, piadas ... falo com todos mas não é a mesma coisa, Confiança e Irmandade é igual cristaal , nunca volta a ser iguaal , mas Deus sabe o que faz , a unica coisa que acredito é na justiça dele e mais nada !
 Só sei que a cada dia peço força pra Deus e to seguiindo , tá foda, tá dificil maaas to de pé ...  as vezes tenho aquela sensação que muita gente tá indo pra frente e eu to parada ! :(

Nunca perca a esperança, o que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo, superar !

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Planos ;

Hoje eu me peguei pensando em mudar de vida, planejar, investir
quero mudar de emprego mas nao posso ficar parada, seria muito ruim pra mim
mas Deus ta me ajudando, peço todo dia paciencia porque sei que nada é facíl nessa vida e se fossa facil
concerteza não teria graça ! Quero realizações logo, mais tenho tanto medo de não acontecer, de não ser a hora, ou então a pessoa, hoje tive um motivo pra sorrir muiito, passei o dia com meu namorado e estamos planejando o futuro e uma noticia muito lindaa, a Lu tá grávida, deve ser muiito bom ne , saber que daqui 9 meses vai vir ao mundo uma pessoa que você fez , com amor, pra você cuidar e dar toda a atenção, amor, carinho e caprichos, Sim ! Quando for minha vez meu filho (a) vai ser a pessoa mais mimada dessa terra rs
... Mas bem tudo no seu tempo né ..
Quero cada dia melhorar mais e mais tudo que eu faço, e ser uma pessoa realizada comigo mesma, sei que daqui un tempo vou ler tudo isso e ver que tudo aconteceuu, tudo que eu desejei vai estar nas minhas mãos ..
 Fé en Deus SEMPRE !

"É melhor sair da frente que o futuro é meu."
Renato Russo

sábado, 16 de abril de 2011

*
''Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem.''


-

Ricardo Goncharenco ♥

Te peço pra ficar na minha vida
De qualquer jeito amante, amor, amiga
Quem sabe então você não me convida
Pra outra noite cheia de paixão
Te quero toda nua
Adoro o seu jeito de amar
Briga, me xinga, depois quer voltar

Só sei, que é tanta emoção
Que explode o coração
E o desejo inflama
E assim em cada relação
Me pego em suas mãos
Quando estamos na cama, meu amor ♪


(belo - amante amor, amiga)

você é minha vida, meu guia, protetor, amigo, companheiro
encontrei em você tudo o que eu precisava
as brigas só fortalecem, as dificuldades só aumentam o nosso amor
eu te admiro muito, você é um ser humano maravilhoso
te desejo tudo de melhor e que a cada dia você realize tudo na sua vida
desculpa por algumas coisas ...
É com você que quero a minha vida, me casar, ter meus e nossos filhos ♥

EU TE AMO HOMEM DA MINHA VIDA !

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desabafo, Oração ;

*

Porque as pessoas são tão hipócritas? Não sei se estou errada ou muito politicamente certa, mais sou de uma opnião só, não gosto de leva e trás, não gosto de arrependimentos futuros, não gosto de pedidos de desculpas falsos, não gosto de pessoas que querem chamar atenção ! É ATENÇÃO ! palavra forma não é? Mas usada as vezes tão sem necessidade, morro de ódio dessas pessoas que fazem coisas lamentáveis, só para os outros verem que ela ainda existe, pessoa assim não merecia nem uma palavra a respeito, mais preciso botar pra fora o que eu sinto, sinão eu explodo qualquer dia viu . Ultimamente não sei o que ta acontecendo comigo, to cansada de tudo , não to com satisfação pra nada, não vejo graça, não tenho animo, É ! não to sendo hipócrita, to falando a verdade, pq sei que vai ter sim aquelas pessoas idiotas que vão ler e acharem graça e no mesmo momento pensar : AII, SE FODEU, EU TO AQUI FELIZ EM TODOS OS SENTIDOS NÃO PODERIA SER MELHOR '' Ok, Ok, modo de pensar particular, mas uma coisa é certa : Nessa vida podemos enganar quem for, pode ser com palavras com fotos, mais nunca poderemos enganar ao SUPERIOR lá em cima nem a si mesmo ! Muitas pessoas hoje podem estar querendo mostrar as mil maravilhas, mais só o pensamento, Deus e o travesseiro sabe o que se passa .
Hoje acho que estou em mais um daqueles dias ruins sabe ... Quero mudanças & mudanças, quero esquecer o passado e não to conseguindo, será que falta eu me apegar mais com Deus? será que eu sou uma serva rebelde? Deus me ajuda , abençoa minha vida profissional, amorosa porque num relacionamento estou vendo que não só basta o amor .. O Ricardo é um ser humano maravilhoso e as vezes eu me sinto culpada pelo jeito que sou com ele, a vida foi muito injusta com ele e até comigo, estamos aí pagando o preço de forma diferente .. Ficar deitada com ele em uma cama, banco , sofá, é o que me deixa mais aliviada, protegida, satisfeita, eu com ele penso que posso tudo , mais temos uma estrada longa, eu quero dar felicidades MINHAS pra ele, quero primeiramente ele bem , depois eu !
Quero que minhas amigas entendam as criticas , quero que foquem em coisas que realmente são acrescentáveis ... Não ficar ligando pra essas puta que PAGA DE QUEBRADA e não é porra nenhuma, é pecado viu desejar mal pros outros, mas Deus tem gente que merece !
Quero meu irmão com um bom emprego, com vontade de estudar, quero até ver ele namorando ..

Senhor e por ultimo , guarde meus Pais e meus avós, to com muita saudade do meu pai , vóvó e vôvô ..
, Abençoa a minha vida a cada dia , e que aconteça logo todas as mudanças que eu desejo !
Boa Noite .

Amanda L.

Deus é Fiel ♥

Estou muito cansada, mas também não quero mais me lamentar... Deus tem uma promessa para minha vida e eu creio nela e nada vai fazer eu perder a minha fé em Deus e em mim mesma. Posso até fraquejar algumas vezes, mas sei que nessas horas vou ter ao meu lado Deus e poucos, mas verdadeiros amigos que vão me ajudar a levantar e continuar seguindo o meu caminho sempre em frente.
Não prometo não mais chorar, não ficar triste, mas prometo que vou me amar mais, me dá mais valor, não me importar com pouco, não abrir tanto da próxima vez.

· Aprendi que quando se doa demais se ganha nada, que tudo que é demais sobra;
· Aprendi que o coração é vulnerável e só escuta o que lhe convém e só enxerga o que lhe faz bem;
· Aprendi que o mal só chega até nós se deixarmos, e que não há nada com o que não podemos conviver;
· Aprendi que palavras são as armas com maior poder de destruição. Não há o que cure algo dito, não se volta atrás, não há pedido de desculpas que conforte nossa alma;
Mas aprendi principalmente que Deus me ama e não me abandona nunca, que tenho amigos de verdade & que existe alguns tipos de pessoas que são tão pequenas, tão nada, que não merecem NENHUMA importância.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

IRMÃZADE ♥

Mais de 11 anos na estrada hen rs, eu e vocês com muitas historias, aventuras, choros, risos, medos, desilusões, briguinhas que nunca foram séria, mais necessárias ...
Vai ver que somos muito sinceras, ou então não engolimos sapos, tudo o que foi dito até hoje foi construtivo pro nosso crescimento de AMIZADE pra IRMÃZADE ... seriia IRMANDADE com AMIZADE mesmo ! rs meninas , eu não tenho palavras pra vocês até porque quantas declarações eu já não fiz hen ? tá tá , sou a mais meloza, a mais romantica ou mais carinhosa do grupo mais iaí? vcs merecem muito mais que um espacinho no meu blog HAHA ..
Já passamos por todas as fases .. Crianças, Adolescentes e somos quase adultas hehe !
cada experiencia já vivida né, e no caminho decepções mais é aquilo sempre crescendo e aprendendo .. errando e se fodendo ... voces que sempre fizeram parte dos meus momentos, meu primeiro beijo vocês ficaram sabendo, meu primeiro namoro vocês apoiam, e meu casamento vocês vão estar lá , *-* . Acabamos a escola neh , e lembra qndo tava chegando o final do ano que a gente começou a ficar perdida com medo, hoje em dia só não temos tempo direiito, mais estamos sempre UNIDAS, cada dia mais FORTES, e não é nada de patifaria ou falsidade porque sempre fomos nós 3 e não precisamos de ninguém com a gente !! SOU MUITO CIUMENTA! vocês sabem ... rs
Olha obrigada por vocês estarem comigo nos meus momentos dificeiis e me acompselharem para eu não desanimar, como diz sempre a Sábia Bianca :
Não há mal que dure, e juntas conseguiremos sempre nos superar,

2011 Brubru com 18 anos, desejo muiito juizo e dinheiro rs , Bianca vai virar supervisora da Riachuelo, e eu vou ter um negócio próprio, pq se acontecer de eu brigar com alguem EU mando embora hahah , ja pensei em tudo HUHSUHSHUS ..
Eu vou casar primeiro e depois a gente decide quem vai ser madrinha do meu primeiro filho, Ricardinho Junior ou Amanda Francisca Juniar kkkkkk '' Que venham muitos anos do lado de vocês e que a cada dia se ouver distancia maior, que só fortaleça esse amor de mais de 11 anos rs , vocês tem prioridade SEMPRE ;)

AMIGAS , IRMÃS, COMPANHEIRAS
AMO VOCÊS MUITO ...

( foto de ano novo 2010)

*

Deus nem sempre vai responder as suas orações com "Sim" ou "Não" Às vezes, a resposta é "Espere .." Um dia você vai olhar pra trás, e vai ver que nada nem ninguém foi capaz de impedir o seu sucesso .
(refletir)
*

terça-feira, 12 de abril de 2011

 Pai

[ foto do aniversário de 15 anos]

Meu projetor, meu durão, meu fechado ...
tantos adjetivos caberiam a você, como é ruim viver a metade da vida com uma pessoa e depois o destino nos afastar dela , já não é aquilo de se ver todo dia, de ver voc chegar em casa , tirar a roupa do serviço e ir pra cozinha comer rs , ou então quando voc acabar de assistir seus inúmeros filmes, voc ir pro banho pra dormir porque no outro dia voc teria que trabalhar denovo ... Sabe como é voc lembrar de quando voc via meus cadernos e ficava orgulho de mim, que ao contrário do meu irmão nao gostava de estudar, de saber que não foi voc que escolheu meu nome kk graças a deus imagina como nao seria, pelo do meu irmão ter Sido Liniker rs, dw quando eu pedia pra voc me pegar no colo e voc brincava que tava velho já só pq eu não sou leve igual a Nicolly rs , de quando vc chegava das suas noitadas e gritava do quarto : FILHA EU TE AMO ! antes de dormiir,
ou então qndo eu era pequena e entrei no banheiro dos homens sem kerer, inocente e voc fcou bravo cmg :(
nossa eu sempre tive medo quando te via bravo rs, mais eu entendo sua cabeça, sei que voc morre de ciúmes de mim, mais iaí? Pai eu crescii ! mais vou continuar sempre suua filha, seu bebe, a pretinha e os diversos nomes que voc me chamava ... Eu só nunca entendi, porque voc sempre foi fechado, ou então não tinha tanto carinho pra demonstrar, mais eu aceito seu jeiito, eu te amo tanto que só eu sei, não guardo mágoas de voc, mas muitas vezes siim desejei tanta coisa ruiim, mas o que agt nao pensa na hora da raiva né .. [#pecado]
Deus permitiu 5 meses com voc denovo dps de 3 anos separados, pra que de repente voc fizesse tudo o que nao fez nesses 3 anos longes, e olha eu me surpreendi com voc, dei muitas risadas, recebi miimoos, e passei por muitos medos tambem, eu sei que voc não é ruim o qnto demonstra as vezes ou fala, seu coração é bom, voc só quer me proteger Eu quero sempre ser seu orgulho, sair muitas vezes com voc e escutar das pessoas que eu sou linda e voc virar pra mim e falar que eu puxei voc HAHA ! PAPAI LINDÃOO ... Mas agora estamos longe denovo mais Deus sabe o que faz, qualquer ligação e saiir pra almoçar me deixaria muito, mais muito feliz, tenho 18 anos, mais com voc sou apenas uma criança que qer ser mimada pelo pai :(

Pai eu te amo muito
você faz muiita falta pra mim
É impossível, disse o orgulho. É arriscado, disse a experiência. É inútil, disse a razão. Dê uma chance, sussurrou o coração.

Amor de Um Ano e taal ...

Você foi o único que me ajudou a me reerguer. Nunca me deixou cair. Você foi o único que me acompanhou através disso tudo. Você foi a minha força, quando eu estive fraca. Você foi a minha voz, quando eu não pude falar. Você foi meus olhos, quando eu não pude ver. Você viu o melhor que havia em mim. Ergueu-me, quando eu não pude alcançar. Você me deu fé, pois você acreditou em mim. Eu perdi minha fé, você devolveu-a para mim. Eu sou tudo o que sou, porque você me amou  (...)


Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou 
♪♪

EU TE AMO !

domingo, 10 de abril de 2011

 Depois da chuva o Arco-Íriis , essa é a leii ;)

Sabe aqueles dias em que você está cansada?
pois é hoje é um dia assim , cansada de escutar sempre as mesmas coisas, de brigar pelas mesmas coisas, de querer que mude algumas coisas que nunca vão mudar, nossa tanta coisa . Mas apesar de tudo temos que manter o equilibrio, pq sinão a estrutura não aguenta, vamos nos desfocar de problemas e aprender a deixar as coisas acontecerem ...
Mesmo que demore , um dia alguma coisa muda !

Equilíbriio ...

sábado, 9 de abril de 2011

Não desista não pare de crer ♪

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta!

Acrescentando ...

*


Amor próprio e pensamento positivo são duas coisas essencias na vida de qualquer ser humano ...

*

Nicolly Macedo dos Santos ♥

Como são as coisas, eu tinha 16 anos , quando do nada por algum motivo divino NASCEU a coisa mais linda do mundo, que confesso não gostei muito da idéiia, pela situação, pelo andar da carroageem, mas quando Deus quer , quem vai fazer o contrário? Convivi com você grandinha já, mais fiquei muito encantada com as fotos de você bebê, de você nascendo pra esse mundo tão ruim, e pode ter certeza vou te proteger, vou cuidar de você como se fosse MINHA ! em você corre o mesmo sangue qe em mim e estaremos ligadas pela vida inteira ! Nick, prometo te proteger, cuidar de você , te amar muiito ! pois estou dando e darei pra sempre um amor que nasceu em miim do nada , profundamente & que me fez entender como é esse amor diferente, siim ! parece qe estou treinando pra quando chegar a minha vez de ter uma pessoa que dependerá só de mim ! você é o molde , é o espelhinho de como será isso na minha vida mais pra frente ..
Amor de irmã é um amor LINDO, pois vc ten meus traços, vc tem meus olhos, meus dedos, meus pés, meu cabelo cacheado rs! Você é LINDAAAAAAAAAA irmãzinha, posso estar em casa separada, mais o amor vai tá sempre aqui cmgo !
.. Quantas e quantas vezes não fiquei olhando sua foto? seu sorriso tão inocente? os seus cabelo todo bagunçado [risos] É ! fico cada dia mais bobaa quando vejo você colocando sua sandalinha, comendo sozinha, fazendo manhaa quando escorrega no chão rs , quando eu chego e vc vem me mostrar todos seus brinquedos .. quando vc olha pra miim e me dá um sorriso tão , mais tão enorme, tão sincero ! *-*
Eu sou boba por você meu amoor . Vou estar aqui SEMPRE, como esse post vai estar aqui pra sempre um dia vou te mostrar o tanto de palavras lindas que voc me inspirou
De: sua irmã mais velha. Amanda Lacerda dos Santos .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

.. Viva por você e não pelos outros !

 .. Quando paro pra pensar na vida , vejo o quanto as coisas estão diferentes ...
posso ser muito nova pra ter certas vontades , mas á dias que me sinto muito cobrada pra dar um empurrão na minha vida .. Quero a minha casa, meu carro , mais caio na real e vejo o quanto tudo isso é dificil ..
Quero sensações unicas e novas, quero sentir um amor incondicional de forma diferente, quero a cada dia fazer MAIS sentido na vida de alguém .. quero ter novas esperiencias, me entregar de vez a esse mistério de vida, Sabe quando a gente acha qe agora vai ? passa 1 semana, 1 dia e no fim tá tudo do mesmo jeiito rs , mesmas duvidas, mesmas brigas, mesmo desejos, mesmos porques, mesmos pensamentos loucos .. a Mesma fée, a mesma pacienciia.. Tá isso é bom , mais não é o bastante ! Seria mais gostoso, mais emocionante a gente sonhar HOJE  e realizar AMANHA rs , tá Amanda agora você quis demais !
Nada é facil na vida , NUNCA FOI !
Vamos encarar cada dia , com a mesma força de sempre , quem sabe não será logo que você será recompensada .
Muitas noites tenho sonhos, alguns confuzos, outros assustadores, certos encantadores *-*
maas sonhos sao sonhos, as vezes acontece mais se ficarmos com isso na cabeça, nao dormiremos mais HAHA, daí como sonhar denovo?
tenho 18 anos me sentindo muito mais velhas, pois estou passando por cada experiencia !
Uma vez a Rose me disse : Vc já tem o seu destino, tudo que você tiver que passar vai passar!
& é isso mesmo gente, não dá pra fugiir, então sem chorar, sem sofrer MUITO, até porque nao dá pra não sofrer né.. é Inevitávell.. Sofrer é igual a morte , um dia todo mundo vai ter que conhecer ..
Vamos aproveitar o hoje? sem pensar muito no amanha, ja tentei adivinhar tanta coisa e no fim não fui a lugar nenhum!
Eu quero mais que AS MAL AMADAS, INVEJOSAS se fodam , cansei de me importar com coisas tão fúteis, no fim elas vão sempre estar com a mesma vidinha, cada dia pior e MENTINDO pra si mesmas a felicidade que no fundo? NÃO EXISTE ! É TUDO FACHADA! e un dia as máscaras caem não é verdade? Viva por vc e não pelos outros, eles são apenas detalhes, preocupe-se com aqueles qe te qerem bem !
sz


É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar ♪

Mudar ...

 Há dias em que o que voce mais quer é mudar, deixar mágoas para trás, querer mudar de emprego, viajar
ESTINTO humano, chega uma hora que a gente cança! cança da rotina, cança das criancices de pessoas pobres e podres de espirito .. e pra que ligar ? Deus me escolheu, eu sou melhor que muitos por aí, sou forte, sempre fui! Tenho a maioria das coisas que desejo, porque será dificil ter tudo nessa vida né .. Mas tudo na vida ten um porém e um porquê .. então é ter paciencia esperar, pois as melhores recompensas da vida vem da paciencia , da espera e da fé .. Obrigado Deus por mais um dia, pelo equilibrío e pelo jogo de cintura ... Pelas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida !


*Ainda bem
Que eu tenho a certeza que Jesus olha por nós
E que nessa ideologia nunca estaremos sós

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pensamentos ...

... GERALMENTE QUANDO OS PROBLEMAS APARECEM
A GENTE ESTÁ DESPREVENIDO NÉ NÃO
ERRADO
É VOCÊ QUE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃOPERDEU A CAPACIDADE DE CONTROLAR OS DESAFIOS
PRINCIPALMENTE QUANDO A GENTE FOGE DA LIÇÕES
QUE A VIDA COLOCA NA NOSSA FRENTE
VOCÊ SE ACHA SEMPRE INCAPAZ DE RESOLVER
SE ACOVARDA MORO
O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA O AMANHA É ILUSÓRIOPORQUE AINDA NÃO EXISTE
O HOJE É REAL É A REALIDADE QUE VOCÊ PODE INTERFERIR
AS OPORTUNIDADES DE MUDANÇATA NO PRESENTE
Ñ ESPERE O FUTURO MUDAR SUA VIDA
PORQUE O FUTURO SERÁ A CONSEQÜÊNCIA DO PRESENTE
PARASITA HOJE
UM COITADO AMANHA CORRIDA HOJE
VITÓRIA AMANHA
NUNCA ESQUEÇA DISSO ♪♪

___________________________________________________

 Tá que todo mundo diz que tudo tem um porque na vida, que nenhum sofrimento é eterno , que tudo é lição na vida, que tudo é consequencia de nossas escolhas, mas e quando a gente cança? Quando a gente nao consegue se libertar? Conversar com Deus as vezes pode ser o melhor remédio e chorar bota pra fora tudo aquilo que nao conseguimos expressar com palavras, eu na verdade acredito na mudança de vida, e não do ser humano, porque se for pra mudar alguma coisa que comece de mim, pois tenho que começar a me sentir bem, a conseguir viver sem ninguém e depender inteiramente de mim, & quandso conhecemos outras historias vemos que além de no ajudar existem pessoas querendo a mesma ajuda, então porque não NOS AJUDARMOS, estamos na terra pra isso, AJUDAR sempre será a melhor forma .. [/eu penso assim] , acho que estou numa fase de me arriscar mais, parar de pensar como seria, me arrepender? Só de não ter feito , porque a vida é uma só, precisamos depender apenas de NÓS MESMOS para ser feliz, e assim , as pessoas te aceitaram pelo que você é sempre , se existir amor, vai existir perdão! Lógico que nao podemos chutar o balde e fazer ninguém de besta, mais acho que a vida é bem a lei do retorno! não to confiando nem na minha sombra !
 Vou dormir hoje esperando pela mudança, que Deus me ajude e que comece de mim !

Juliana Severo você fez bem pra mim hoje

terça-feira, 5 de abril de 2011

Queria te dizer que aprendi a ser melhor com você ♪

Ricardo & Amanda
(...) Com o tempo as pessoas descobrem que amar não é ter milhões de fotos com beijos amorosos,milhares de dizeres para provar que o amor existe
no seu romance..
mas o amor de verdade é aquele que supera TUDO por amar,por apenas amar.

ti prometi e vou cumprir, estarei contigo em todas as horas.

Qual seria o verdadeiro significado do amor?
renuncia? saudade? sinceridade? fidelidade?
...
poderia ficar aqui inumeras horas tentando explicar ou então definir essa palavra que ate hoje ja me trouxe varios tipos de sentimentos diferentes, quantas vezes fui embora sem olhar pra tras e prometer pra mim mesma que nao iria voltar nunca mais pra vc? quantas vezes fiquei sem dormir pensando imaginando o porquê de tanto obstáculo? & que amor é esse que suportou TUDO com muita força e perseverança? È posso até estar engana, mais a cada dia sinto, vejo que você é o homem da minha vida, tudo tem um proposito, e seremos muito recompensados futuramente, quero te proporcinar tantas felicidades e esse mundo é tão pouco proporcional aos meus desejos ... Será que o amor vai além de qualker coisa visível existente, será que um dia alguém intenderá o que é amor de verdade, pq se fosse fácil, concerteza não seria amor, AMOR vai muito além de palavras e presentes, vai muito além de briguinhas ..
Amor são planos e conclusão deles, é aprender a cada dia a crescer JUNTOS, compartilhar momentos, conquistas, tristezas e desabafos, Ricardo ! Eu sou o que sou porquê vc me amou ♪
Vou ser a cada dia o melhor dos seres , eu te amo muito , te admiro muito, quero ir muito longe, MUITO além de tudo que essa vida nos oferece! obrigado por cada dia do seu lado, por me fazer forte, por me amar ... Eu te amo muito

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Se tentar me derrubar, derrubo você primeiro ! (:

Primeiro dia de blog, aqui desabafos, desejos,sonhos ...
muito prazer , Amanda l . ;)

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."