quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus é Fiel ♥

Estou muito cansada, mas também não quero mais me lamentar... Deus tem uma promessa para minha vida e eu creio nela e nada vai fazer eu perder a minha fé em Deus e em mim mesma. Posso até fraquejar algumas vezes, mas sei que nessas horas vou ter ao meu lado Deus e poucos, mas verdadeiros amigos que vão me ajudar a levantar e continuar seguindo o meu caminho sempre em frente.
Não prometo não mais chorar, não ficar triste, mas prometo que vou me amar mais, me dá mais valor, não me importar com pouco, não abrir tanto da próxima vez.

· Aprendi que quando se doa demais se ganha nada, que tudo que é demais sobra;
· Aprendi que o coração é vulnerável e só escuta o que lhe convém e só enxerga o que lhe faz bem;
· Aprendi que o mal só chega até nós se deixarmos, e que não há nada com o que não podemos conviver;
· Aprendi que palavras são as armas com maior poder de destruição. Não há o que cure algo dito, não se volta atrás, não há pedido de desculpas que conforte nossa alma;
Mas aprendi principalmente que Deus me ama e não me abandona nunca, que tenho amigos de verdade & que existe alguns tipos de pessoas que são tão pequenas, tão nada, que não merecem NENHUMA importância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário