domingo, 29 de maio de 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011

 
 
Acredito muito que Deus está no controle de toda a minha vida, mas hoje eu estava aqui pensando em tudo
que ja passei ja vivi por um amor e me veio essa musica na cabeça .
 
escutem vale a pena (:
Uma coisa a vida vai te ensinando aos poucos ...
de que não adianta você se dar muito pra uma pessoa
abrir mão de coisas suas pra ver primeiro a felicidade do outro
isso alguns podem chamar de egoíísmo, mas na realidade
é AMOR PRÓPRIO !
#pense nisso e você se tornará um ser humano melhor e a partir daí
vai viver somente pra você, um dia tudo passa, o que hoje voç diz que não consegue viver sem
amanhã não vai nem lembrar mais !

;)

Amanda l.
As vezes construímos sonhos encima de grandes pessoas ... O tempo passa e descobrimos que grandes eram nossos sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-los reais.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir.
 Caio F. Abreu



domingo, 22 de maio de 2011

tem horas na vida que temos que passar por cada uma
e aconteceu comigo, fiquei de frente pra uma pessoa que nao quero e não me sinto bem em ver
ainda disfarçando estar tudo bem para não causar constragimentos de terceiros ...
Parei por segundos fiquei olhando, pensei: Como uma pessoa pode estragar e atrasar tanto a vida da outra? Poderia ser evitado, PORQUE teve que acontecer, as vezes quando paro pra pensar fico muito maal, por isso estou ocupando a minha cabeça, me distraindo para não remuer uma coisa não superada ...
mas en vários momento pensei que já não tinha nada o que fazer, o que ta feito tá feito !
Só peço pra Deus sempre, que me tire dessa, que se nao for pra ser meu, melhor não eternizar ou então demorar pra tirar da minha vida .. Certas decisões são precisas, não adianta viver o mesmo pezadelo!
Hoje estou meia sem palavra , estou pensativa meia em choque , a 1 ano e 3 meses a minha vida mudou e muiito !
tenho ansiedades que pareceem demorar muito pra acontecer
só as pessoas conseguem viver em paz e felizes, deixando as coisas acontecerem sem impedimentos, sem constragimentos, as vezes penso que nunca vai ser normal e sempre pensarei negatiivo, smp tereii impecílios em minha vida :(
Por outro lado tento ficar bem me alimentando com planos, só DEUS sabe o que vai fazer com minha vida e entreguei inteiramente a ele .
Estou tentando viver um dia de cada vez, mas fico muito chateada por sempre estar passando, pensando e chatiada pela mesma coisa á 1 ano ...

 '' Se pudessemos voltar atrás nunca aprenderiamos com nossos erros ''

 by Amanda l.

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Dê valor as pequenas coisas
SORRIA
devagar as coisas voltam pro lugar
PACIENCIA (:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

 que bom que o seu amor me escolheu
que bom que o seu sorriso trouxe a força
me deu coragem o bastante pra dizer
que eu posso seguir tranquila 
sem pressa pra voar
que eu posso chegar 
bem longe
(...) Mas hoje eu só quero o horizonte e voçê comigo  ♪



 5 dias pareceram 1O pra miim longe de voç
que bom que voç ja está de volta e cada dia mais
 apaixonado por mim e eu por voc ... (riisos)
eu tava morrendo de saudade !
Futuro dos meus planos

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando amamos ...

Até que ponto chegamos quando amamos uma pessoa?
bela pergunta! Somos capazes de estragar as nossas vidas, correr riscos, abrir mão de certas coisas,
nos entregar até o ultimo, chegar a um ponto que pode ser dificil de voltar mais tarde ..
Mas acho também que quando amamos, sentimos os melhores sentimentos, as melhores sensações, somos surpreendidos com o que nos tranformamos (risos) muitas vezes as tranformações podem ser positivas ou não!
Quando amamos alguém temos planos, sonhos, vontades, desejos pensamos que não vamos viver mais sem a pessoa, pensamos que pra ser completo precisamos só dela!
Quando amamos alguém achamos que a pessoa é perfeita e ficamos cegos, a pessoa pode até ser falha com você mais sempre passa, voç sempre desculpa sempre aceita, sempre esquece ...
daí deitamos na cama e nos perguntamos: '' será que eu agi certo? " mas aí já passou não demora muito a pessoa falha denovo , e assim vamos seguindo .. Relacionamento não é uma coisa fácil, temos que entender, estar ali do lado, escutar reclamações, desabafos, carências .. Mas é muito gostoso voç acordar e saber que tem uma pessoa qe te ama e quer seu bem! te liga só pra perguntar como tá o dia, se voç comeu, o porque de estar com aquela voz, o que ta com vontade de fazer ... Deitar pra sentir o corpo daquela pessoa, se sentir protegido, feliz, COMPLETO .



Não tem nada melhor do que fazer amor com a pessoa que voç ama, de deslizar-se e esquecer do mundo lá fora, dos problema diários, da inveja que não afeta, dos obstáculos que não destrói !
Como tudo na vida sempre terá o lado bom e o lado ruiim .. é dificil quando voç fala que não quer mais, mais depois voç pensa que voç não é nada sem aquela pessoa, ENTREGA nas mãos de Deus, curta cada momento, dê valor aos momentos felizes e conserve o AMOR as vezes as pessoas se vão e podem não voltar, voç nunca sabe o que te aguarda amanhã [/fato
Mas uma coisa é certa a gente sabe que gosta de uma pessoa quando voç tem muitas barreiras, NADA dá certo em uma ocasião da vida, voç chegou no seu limite e está firme e forte! Disposto a fazer o possivel e o impossivel pra ver ela bem, não deixar ela cair, desanimar, VACILAR acima de tudo ... Certos erros não tem volta LEMBRE-SE SEMPRE DISSO! Mas nunca se arrependa do quanto de voç se DOOU por aquela pessoa, pelos sacrificios, pelas noites mal dormidas, por choros derramados .
APRENDA que tudo que voç passou serviu para o seu crescimento, PARE de imaginar como seria, o que é É não tem jeito. DEUS sabe o que faz, não á mal que dure. Quando existe amor, o resto só completa ...

Obs: Se voç tem uma pessoa hoje é porque teve que acontecer, cada um tem um destino, as pessoas erram hoje para poder acertar amanhã, e se tá dificil é só pra fortalecer, não é tão facil como se diz na teoria encontrar o amor da sua vida e a prática vai mostrando .
Eu tenho uma pessoa, tenho problemas como qualquer ser humano , mas eu tenho fé que serei recompensada e vou ser muito feliz com ele. Agradeço a Deus por ter uma pessoa que apesar de falhar algumas vezes, me quer bem, se preocupa comigo e o amor dele NINGUÉM me tira! é muito bom voç dormir e acordar todo dia com a certeza do amor no coração .

dedico á todos.
Um dia a gente entende que DEUS realmente faz hoje para entendermos amanhã !

 Se um solta, os dois caem .


terça-feira, 17 de maio de 2011


Não, não vou soltar. Da última vez que fiquei sem você, doeu.

 Ricardo ♥
É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
(Caio Fernando Abreu)

 NÃO TE TROCO POR NADA ! TE AMO 

Bianca Franciele & Bruna Andrade

Um amigo é alguém que acredita em você, mesmo quando você parou de acreditar em você mesmo.



 Escrevo para não falar sozinha (Cazuza)
...
 É de uns dias pra cá que eu to me sentindo estranha, parece que as coisas não estão no lugar certo, ou que sempre falta algo, ontem chorei tanto sabe, parece que é uma turbulencia de pensamentos que não passam, tá sempre vivo na memória, e nao adianta o que os outros falam de positivo, parece que eu sempre vou ser inferior, mais eu não sou, sei que não!
Essa semana parece que tá sendo longa e denovo nada mudou, to meia deprimida e não tenho, aliás não posso conversar com niguém, sabe quando vc sente que tá incomodando ou então que a pessoa não quer te escutar, que não aguenta mais te escutar. Tá que falar de nossos problemas pro outros não muda nada, mas alivia sabe, eu sempre fui uma pessoa que gostei de escutar acomselhar e agora eu to num momento que parece que não tenho ninguém. Sinto minhas amigas distantes de mim , bem sem mim , parece que voç não faz diferença pra ninguém , e podem ler isso e achar que é drama e coisa e tal, mais quem me conhece sabe que a minha vida nunca foi muito fácil :(
Faz uns dias já que não tenho divertimento, não tenho momentos de discontração, fofoca, risos .. coisas qe te façam relaxar e se sentir melhor... Ultimamente estão acontecendo algumas coisas chatas, não tenho nada pessoal com ngm, eu não to bem comigo, eu tenho sede de mudança e NADA muda, e sempre sempre escuto comentários que me deixam pior ainda sabe. Querendo ou não a gente sempre vai ficar pensando no que aquela pessoa falou, mesmo sem intenção ou pela sinceridade dela ..
Ai o Ricardo não dá noticiias, sabe quando vc ta estranha e parece que nem existe mais? Não sei se to pensando assim pq eu sei que ele vai voltar dessa viagem, mas sei lá eu choro choro choro pensando em coisas e nao sei o que é .. será saudade? será que a cabeça nao aguenta mais tanta coisa de uma vez? será qe já deu Amanda, é hora de jogar a toalha e se render? FRACA eu NUNCA fuii e não vai ser agora!
Mais sei lá , Rick volta logo, Bianca to com saudade e Bruna o que ta te faltando? acho que todas elas estão de saco cheio de mim ..
 Ai Deus tira loogo essa fase ruim de perto de mim , volta tudo pro lugaar !

Amanda L.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nicolly

Saudades da minha princesa ♥



 Te amo tanto meu amooor .

Deus proverá
Não cai uma gota d´água
Se Deus não deixar

Deus pode fazer fluir água da rocha
Deus faz do impossível, possível
Por que Ele é Maior
Deus proverá
Não cai uma folha da árvore
Se Deus não deixar

Faz brotar a flor e faz crescer o fruto,
Tudo isso existe porque
Nosso Deus é Maior  ♪
Parece que certas coisas só acontecem com os outros ...

domingo, 15 de maio de 2011

~~* Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, Sou feliz  por acordar, sou feliz por estar aqui. [...] Ainda sinto uma sensação de liberdade (♪' Open My Eyes - SOJA)

Ultimamente eu ando muito bipolar, se em 1h eu to bem, to rindo ..
na proxima 1h eu penso inumeras coisas que mudam o meu humor, mais a cada dia eu paro e penso qe não vale a pena, porque eu vejo tantas pessoas diferentes todos os dias, com problemas maiores que o meu visivelmente ; tem gente que reclama do cabelo, do corpo, isso aquilo, mas e aquelas pessoas que queriam pelo menos ter um braço hoje, uma perna ...
Tá certo que eu queira o mundo e tem dias que eu acordo achando melhor nem levantar da cama, mas eu e voç, temos tudo para agradecer a quem nos criou ... por respirar estar vivo, ter saúde pra ir atrás de todos nossos sonhos, ir a luta frequentemente..  Tenho fé em Deus que tudo que eu quero eu vou conseguiir .Primeiro quero sucesso no meu emprego, esses dias estão sendo ótimos pra mim, quero ter condições de ter uma vida com a pessoa que eu amo cada dia mais, RICARDO GONCHARENCO, que me atura, me escuta, se esforça para não brigar comigo, faz o possivel e o impossivel pra me agradar (dele eu tenho o mais importante, AMOR isso ninguém me tira ou pode comprar!) ...
Já tive tantos dias ruins, que hoje me lembro sempre de agradecer a Deus por cada conquista, por conseguir e aprender a viver um dia de CADA VEZ ! Pois tenho certeza que eu Amanda Lacerda tenho força para várias áreas da minha vida, porque de alguma forma ele segura em minha mão e nunca me deixa cair ! Creia nisso, pare de reclamar, aceite a vida como é, tudo tem um porquê e muitas pessoas queriam ser a metade do que você é, eu sou ...
Alguns seres humanos valem a pena, e eu estou satisfeita com as pessoas que tenho ao meu lado ..
Ricardo, Bianca, Bruna, Vó Cleide, Vô Silvio
eu posso ser desligada, falha algumas vezes, mas todo dia me lembro de vocês e quero vocês comigo .

Amanda L

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu ultimamente estou tão sei lá ..
me sentindo carente, decidida, com muitos planos na cabeça
não se importando com coisas que antes eu faziia tantoo .. tenho 18 anos mais as vezes parece que eu tenho mais, e tipo se estou afastada, ou então se as pessoas pensam isso não é por mal, não é nada pessoal com ninguém , é que tem dias que a gente quer tempo pra si mesmo, eu tenho sede de mudança, de coisas novas ..
eu estou aprendendo bastante que choramingar pros outros os meus problemas não irão resolver absolutamente nada , mais estou feliz que a cada diia o problema diminui, eu estou vivendo mais, tem dias que me sinto MUITO feliz, mais outros dias que não quero nem levantar da cama!
O bom é que tenho pessoas ao meu lado que me insentivam demais, esses dias eu disse pra minha tia que estava desanimada, ela virou pra mim e disse: Amanda, imagina eu se eu para-se de lutar, ou de trabalhar, qualquer tipo de coisa,não adiantaria, nada ia melhorar, temos que ter força e melhorar a cada dia '' . E isso é verdade! temos que ser forte, porque se a vida fosse fácil nós não naceriamos chorando. [/fato
me pergunto pq as vezes me sinto insatisfeita, sendo que tenho uma pessoa que me ama , quer ter uma vida ao meu lado, amigas que fazem eu esquecer de problemas, pra min brigas com elas nao são sérias, rs eu ja acostumei a conviver, a aceitar as diferenças .. e estamos ai ..

'' APRENDI A VIVER CADA DIA DE UMA VEZ ''

Bom hoje vou dormir satisfeita, estou viva, tenho saúde, e pessoas que me amam, tenho o que preciso e vou alcançar muito mais!

Amanda l.
''É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida...''
. Bob Marley


terça-feira, 10 de maio de 2011

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá  ♪



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer " eu tenho algo melhor ."
 seja paciente , viva sua vida, tenha !

eu adoro essa frase! 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma carta para : Ricardo G

Penso muito em tudo que ja passamos juntos, em tudo que superamos e nossas inumeras brigas, talvez a gente saiba o fim de tudo issoo .. quem sabe uma prova de amor, uma prova de nosso amor !
Hoje quando eu te vii LOGICO que eu queria ter te beijado, mais o ORGULHO não deixou,
lógico que o cheiro do seu perfume me deu uma vontade enorme de te abraçar mais forte, e sentir sua respiração no meu ouvido, quando te pedi um abraço era pra ver até onde voç chegaria, e voç foi forte como eu ! ; me tratou como amiga e na verdade eu nao me imagino olhando pra voç um dia como amiga, eu quero muito mais de voç, mais do que eu ja tenho! Lógico que eu to morrendo de saudade, morrendo de vontade de ir pra cama com voç, pra te amar, te sentir bem perto de mim, te sentir só meu ♥ ...  quando voç virou e foi emboraa e me perguntou : '' É isso mesmo então '', eu fiquei muda, porque eu não imagino, não quero imaginar a minha vida longe de voç, NÓS somos muito mais que palavras de orkut, que fotos em dias ensolarados ... Já mostramos para TODOS o que é um amor de verdade, um amor sem interesses, um amor puro que só quer a felicidade um do outro, estamos aprendendo muito e cada dia que eu sou provada nesse amor, tenho a certeza que te amo mais, SIM te amo e te amo muito! Quando falo brava com voç eu me machuco por dentro lentamente, e espero que isso que aconteceu hoje, faça só que voç reflita, que se formos pra ficar juntos, FICAREMOS ! Eu não consigo dormir sem pensar em voç, fico me perguntando o porque da demora quando voç não me procura, eu me mostro , me faço forte, mais eu sou fraca Ricardo, lá no fundo eu só queria um abraço pra me consolar e um olhar pra me entender :(
Posha vida, me entende meu, vamos caminhar pra frente, vamos realizar tudo que queremos .
 eu te amo meu  !
by: Amanda L.
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu ♪


 

Viver por ele s2

Com ele eu aprendi o gosto do amor
Tirei a roupa lavei a minha dor
Junto com ele eu inventei o mundo todo azul
Perdi o medo duvidei da solidão
Mas fui tão longe tão longe que eu nem sei voltar
E agora nem posso pensar que ela pode de repente me deixar
Por ele já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ele e vou com ele aonde for
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer
Viver de amor ♪♪



Ricardo Goncharenco minha vida

terça-feira, 3 de maio de 2011

As vezes eu me pergunto tanta coisa e em muitas vezes nunca tenho resposta de nada
é muito estranho existir tanto amor em duas pessoas mas mesmo assim isso não ser o bastante
porque será que eu sou tão bipolar em acreditar nas suas palavras, nas suas explicações e nos seus arrependimentos? Posso entender hoje, ou FINGIR que entendi , mas amanhã já estamos brigando denovo, eu odeio brigar, quer ver meu dia ficar péssimo é acontecer isso, mas tb não tem como continuar brigando e fazendo as pazes, brigando e fazendo as pazes, não sei se eu exijo muito, se eu crio pele em ovo, tenho muitos defeitos, mas você não fica atrás! Por mais que a gente converse você é uma pessoa que não entende, ou não quer entender, se eu to sendo rude em algumas coisas com você é por carencia, parece que a cada dia eu to mais DEPENDENTE de você, sinto vontade de ligar sempre, mandar msg , ver todo dia ...
A verdade é que eu posso ser o pior dos seres , mas já tenteii ser melhor por você, só por você, quantas coisas eu já não aguentei, já deixei para trás .. e fazer o que né, a vida é de escolhas , mas eu nao me arrependo não, eu só quero que você enxergue NITIDAMENTE as minhas situações, voc fala que entende que vê mas não parece, tem dias que o que eu preciso de voc é um abraço, uma palavra, e seu beijo ..
não é facil ficar mais de 1 semana sem seu calor, sem seu corpo junto ao meu .. eu sou viciada em voc ..
Aqueles dias que eu to chata, um cú, é o diia que eu mais preciso de voc ..


Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor pra SALVAR o que ainda não perdemos ♪

* O segredo de tudo é a conversa a mudança, a boa vontade, eu tenho a maior das boas vontades com voç  ! Vamos nos concertar e assim fazer do nosso relacionamento, PRODUTIVO&CONSTRUTIVO  a cada diia, plantaar sempre coisas booas e colher coisas melhores ainda


Eu te amo poshaa ! :(

Samprazer - Porto Alcobaça 02/05/2011
(Billy)

domingo, 1 de maio de 2011

Ricardo Goncharenco


Minha vida
Meu homem
Meu amor
Meu tudo
Pai dos meus filhos
 TE AMO E NÃO TEM JEITO ♪
Até para aqueles qe desejam o meu mal,
eu desejo mais amor no coração.
Pois, tudo qe vai, volta.
E todo mundo colhe, o qe um dia plantou!



Santa Aldeia 29/03/2011

Show do Beloo Maravilhoso&Inesquecível