quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma coisa a vida vai te ensinando aos poucos ...
de que não adianta você se dar muito pra uma pessoa
abrir mão de coisas suas pra ver primeiro a felicidade do outro
isso alguns podem chamar de egoíísmo, mas na realidade
é AMOR PRÓPRIO !
#pense nisso e você se tornará um ser humano melhor e a partir daí
vai viver somente pra você, um dia tudo passa, o que hoje voç diz que não consegue viver sem
amanhã não vai nem lembrar mais !

;)

Amanda l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário