sábado, 14 de janeiro de 2012

;)

Mais vale pouco com justiça, 
que muito sem direito. 
O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela Maior , uma benção de Deus ♪




 Fruto do nosso amor
melhor descoberta de 2011 ♥


PIETRO LACERDA GONCHARENCO ;
2011 acabouu .
 e muitos acontecimentos em minha vida .
obrigada meu Deus pelas minhas conquistas ..
Por fazer eternizar o meu amor .
o meu GRANDE AMOR .
Ricardo Goncharenco , uma nova tragetória em nossas vidas e crescimentos .
Hoje enxergo que tudo que passamos valeu a pena ;
Pelo grande amor de Deus estamos casadoos e abençoados ♥


03-12-2011 
* Pra sempre vou te amar ♪