e muitos acontecimentos em minha vida .
obrigada meu Deus pelas minhas conquistas ..
Por fazer eternizar o meu amor .
o meu GRANDE AMOR .
Ricardo Goncharenco , uma nova tragetória em nossas vidas e crescimentos .
Hoje enxergo que tudo que passamos valeu a pena ;
Pelo grande amor de Deus estamos casadoos e abençoados ♥
03-12-2011
* Pra sempre vou te amar ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário