sábado, 14 de janeiro de 2012

2011 acabouu .
 e muitos acontecimentos em minha vida .
obrigada meu Deus pelas minhas conquistas ..
Por fazer eternizar o meu amor .
o meu GRANDE AMOR .
Ricardo Goncharenco , uma nova tragetória em nossas vidas e crescimentos .
Hoje enxergo que tudo que passamos valeu a pena ;
Pelo grande amor de Deus estamos casadoos e abençoados ♥


03-12-2011 
* Pra sempre vou te amar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário