quarta-feira, 20 de julho de 2011

... quem sabe

 
 
 
 
Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe.Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não.”

(Caio Fernando Abreu)

O silêncio ...

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.

...

Cada palavra que eu te disse foi tão verdadeira quanto as lágrimas que derrubei por você.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

 As vezes DEUS coloca
   Pessoas erradas em nossas vidas,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpara que quando encontremos a
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpessoa certa saibamos valorizá-la .
Volte a gostar de você, volte a cuidar
de você, esqueça o que não deu certo, Deus está te dando uma nova página para você escrever sua vida
!*


aprendi ...

· Aprendi que o coração é vulnerável
e só escuta o que lhe convém e só enxerga o que lhe faz bem;


Seguir em frente só é fácil
quando você não tem motivos
 para olhar pra trás.


O que dá certo ...

O que dá certo é o que dispensa previsão, o que é construído com  ,
o que se torna sólido com confiança.
O que dá certo é o que tem alma, que é feito de amor, que possui laço, raiz.
O que dá certo é o que te faz olhar para a porta, relógio, telefone , à espera de notícias.Que te faz suspirar, dormir e acordar.É o que tem planos verdadeiros, amizade fundamentada,
é o que tem cheiro de corpo.O que dá certo é o que tem tom momentâneo de descontentamento, brilho nos olhos,encantamento.
O que dá certo é o que exige cuidado, verdade, toque.O que abdica de vícios e vontades solitárias, que tem sabor de madrugada e eterna novidade.
É o que se gosta odiando.



Não bata de frente !

Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar.


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não julgue ninguém

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

O tempo ensina ;)

Voce se expõe , expõe sua vida e depois as pessoas usam isso contra você, pra te ferir - ou tentar! Provam o quanto sao pequenas e o quanto sao inferiores a você !

Sai DEUS é mais ♪ ;)

Recomeço ...

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desabafo ;

 Há certas fases da vida que nos perguntamos o porquê de tudo e achamos que as coisas só acontecem com a gente .. Mas ao invés de ficarmos nos perguntamos o porquê , é melhor ter paciencia, outros objetivos oculpar a mente e pensar firme que : VAI PASSAR ! É, tudo passa pode demorar o tempo que for, já deveríamos ter aprendido que os dias não são feitos só de sol, á também a chuva, mas passa !
Eu ultimamente estou numa fase que queria tudo diferente, é muita decepção, muita confusão, muitas coisas má resolvidas ...
 Sabe quando voc sente que lutou tanto pra morrer na praia do msm jeito? que sua luta foi só perca de tempo, que os momentos que passarão irão só ficar na lembrança e quando voc se pegar pensando ainda vai te machucar, e muito? Ou então voc pensar que tudo que um dia voc não quis a pessoa vai fazer ? e é aí mais uma vez que a luta foi tudo por água abaixo ...
Eu acho que depois das coisas que passei, presenciei, por tantas coisas que eu chorei vão só servir pra uma coisa: Se fechar , é todo mundo pode achar errado, podem virar pra mim e falar : A VIDA CONTINUA !
Que a vida continua eu sei, só que as feridas também continuam, e mais intensas, quando vc pensa, quando vc vai dormir vai ser muito pior, e eu to com muito medo dessa superação ...
Sabe o que é voc abrir mão de uma coisa que voc nunca pensou em largar? Uma coisa que voc planejou tanto, quis tanto preservar mas a maldade e os acasos da vida, os erros, as faltas de renúncia foram bem maiores que um simples e sincero amor ..
É não vo me condenar porque eu amei alguém ... Sei que amei por inteiro, mas parece que foi pouco tudo que eu demonstrei, porque a pessoa queria sempre o modo errado de viver, parecia que nada tava bom .. Ou inúmeras desculpas que me pedia já tinha virado rotina, já não era de coração, me machucar já fazia parte dos planos dele  ..
Chega uma fase que parece que a pessoa já se ACOSTUMOU em te machucar e depois pedir desculpas !
A palavra EU TE AMO sinceramente eu nao sei se era verdadeiro, tanta coisa eu ja nao sei se era verdeiro :(

Bom to muito chatiada, mas Deus sabe o que faz !

sem mais;

Amanda L.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ricardo ♥ Amanda

Sabe quando agente conhece aquele alguém que você tem certeza que nada, exatamente nada, vai fazer com que saia da sua vida, isso mesmo, é exatamente aí que nasce aquilo mesmo, aquela sensação gostosa, uma alegria irresistível, um prazer iluminado, que só de está perto faz você se sentir a pessoa mais feliz do mundo ...





E mesmo que venha a chuva, tempestade, raios, trovões, relâmpagos, e furacões querendo separar, tentando destruir, é totalmente incapaz de causar qualquer abalo.
É uma certeza irrevogável que ninguém ou nada consegue trazer dúvidas...
Irresistível, é irresistível sua voz, seus sussurros, seu olhar de mel, seu sorriso,suas palavras...
Totalmente irresistível!
Inalteravelmente irresistível não ficarmos juntos.

 Ricardo eu te amo , eu sou louca ,
perdidamente apaixonada por você

algum dia ...

" Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.
 Caio F Abreu.
·         Não se perca. Não se esqueça.
Viver bem é a melhor vingança.
CAIO F ABREU


quinta-feira, 7 de julho de 2011

·         
·         A verdade é que o que dizemos não tem tanta importância. Pra saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.
 

Depois do pior, só é possível melhorar.
 Caio F Abreu.

Eu acredito ...

Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amanda♥Nicolly



Só eu sei como eu preciso de você
Eu não posso nem pensar em te perder
Eu confesso que te amo, meu amor ♪



 TE AMO PRINCESA LINDA DA IRMÃÃ <3

talvez ...


·         " o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo"
 
 
 
 
 

Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo,
já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre,
 que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar
a qualquer parte.



Não chore meu amor ♪

Não chore meu amor tudo vai melhorar
Não fique tão aflita se algo
desandou

Vamos pedir proteção à mãe natureza
Para que o brilho do amor
Possa em nossa vida chegar
E que a força da paz, luminosos astrais
Estejam sempre perto da gente
Para a tormenta o vento forte levar
Do universo vem nossa força
Não estamos juntos á toa

Joga o sorriso no ar
E faça toda a noite brilhar
Joga a tristeza pro ar

Eu digo não chore meu amor
Que a lua brilhou no escuro do céu
Que o som acalenta teu corpo cansado
Que o sonho da gente não morre jamais
Na guerra ou na paz
Aqui resta esperança sem fim
 ♪♪


Natirutz - Não Chore meu Amor

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FÉ na vida !

Tenha fé quando tudo parecer acabado
Tenha fé quando sentir um mau pressentimento
Tenha fé quando você estiver desanimado
Tenha fé e sempre acredite em si mesmo

Tenha fé nos momentos de tristeza
Tenha fé por tudo que você gosta no mundo
Tenha fé para demonstrar tua nobreza
Tenha fé a cada instante.... a cada segundo....

Tenha fé e não deixa se abalar pelas derrotas
Tenha fé que a vida vai melhorar
Tenha fé pois a felicidade vai bater na tua porta
Tenha fé e nunca deixe de sonhar

Tenha fé nas pessoas que te rodeiam
Tenha fé e busque sempre ser feliz
Tenha fé nas tuas amizades verdadeiras
Tenha fé pois Ele confia em ti.

Em qualquer situação seja forte !

“Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a Felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar!"

domingo, 3 de julho de 2011

"A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal."

=)

sexta-feira, 1 de julho de 2011



 Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque...

( Carlos Drummond de Andrade)



.. é preciso ter fé

MUITAS VEZES DEUS PERMITE
AS BARREIRAS,PARA QUE VOCÊ APRENDA A ULTRAPASSÁ-LAS
COM FÉ, CORAGEM E PERSEVERANÇA,
LUTE MESMO QUE A DOR QUEIRA TE DERRUBAR,
LUTE NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO,
NUNCA DESISTA, PORQUE DEUS
CUIDA DE VOCÊ EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.
QUE DEUS POSSA SER SEMPRE O SEU REFUGIO
NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO,
E NÃO SE PERGUNTE O POR QUÊ DA PROVA,
MAS SIM O PRA QUÊ .
PERGUNTAS SABIAS TEM RESPOSTAS CORRETAS,
O BOM LUTADOR, NÃO DESISTE DA BATALHA,
MAS GANHA FOLÊGO,E RETOMA O ÂNIMO PARA GUERRA,
ENTÃO NÃO DESISTA NUNCA DE LUTAR,
E NEM DOS SEUS SONHOS,
PORQUE AO CANSADO ELE DÁ FORÇA PARA LUTAR,
AO ABATIDO ELE DÁ ÂNIMO PARA VENCER,
AO TRISTE ELE DÁ ALEGRIA DE VIVER,
CREIA SOMENTE,
QUE VOCÊ NASCEU PARA SER VENCEDOR,
POIS QUEM TE CAPACITA E TE DÁ A VITÓRIA
É DEUS.
Jogar tudo pro alto. Sumir. Evaporar. Ir pra lugar distante, onde ninguém me conhece, pra dar um tempo Sem vestígios, sem marcas, sem dores.