quinta-feira, 14 de julho de 2011

Não julgue ninguém

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.



Nenhum comentário:

Postar um comentário