quarta-feira, 13 de julho de 2011

O tempo ensina ;)

Voce se expõe , expõe sua vida e depois as pessoas usam isso contra você, pra te ferir - ou tentar! Provam o quanto sao pequenas e o quanto sao inferiores a você !

Sai DEUS é mais ♪ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário