... As vezes a vida nos prega certas peças que te pegam de surpresa e por um segundo acaba com tudo que você sonhou, e daí é preciso tomar certas decisões que podem doer na hora, mas como nós sabemos
'' NENHUM SOFRIMENTO É ETERNO '' , então procuramos focar em algo, distrair a cabeça e esperar cada dia por um dia melhor. O ser humano em si ten muitos defeitos mas a mentira e a falsidade são os piores CONCERTEZA! Principalmente quando voç aposta em uma pessoa que te trouxe muitas felicidades, muitos aprendizados, dores, momentos inesquecíveis ... Uma pessoa que marcou a sua vida! .. Essa pessoa mentiu pra voc, tentou te enganar, uma pessoa que as vezes age na emoção e se arrepende, mas não ten volta, certos ERROS não se concertam, serão lembrados a vida toda.
Eu ultimamente to sem inspiração, sem palavras .. me resumo em DESAPONTADA, CHATIADA, DESANIMADA ..
mas confio em Deus e sei que quando eu penso em cair ele me levanta pela mão .
TUDO É APRENDIZADO .
espero que essa Onda pezada passe logo !
Erreei e aprendii em dobro, já algumas pessoas preferem viver a vida errando e não valorizando o AMOR, os SACRIFÍCIOS e os SENTIMENTOS que podem magoar muito uma pessoa . Certas pessoas se sentem com tantos valores e esquecem de repente do RESPEITO .
enfim ...
" DEUS É FIEL & SABE O QUE FAZ "
tudo tem uma recompensa, e espero anciosa o dia da minha felicidade completa com tudo que eu mereço .
quarta-feira, 29 de junho de 2011
quinta-feira, 23 de junho de 2011
... é preciso amor
É preciso amor pra poder pulsaar ...
É preciso paz pra poder sorrir
é preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz ♪
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz ♪
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Ricardo Goncharenco ♥
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. Tati Bernardi
eu te amo !
terça-feira, 21 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um,
Longe de nós, um ser comum
Agora eu sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Que Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,
Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço
Eu me transformo
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um,
Longe de nós, um ser comum
Agora eu sou um vento só a escuridão
Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Que Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto,
Eu evaporo e caio em forma de chuva, eu reconheço
Eu me transformo
♪♪
Paula Fernandes - Sensações
domingo, 19 de junho de 2011
Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.
(CaioF)
(CaioF)
sábado, 18 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
‘’Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.” — Clarissa Corrêa
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Sempre fé !
É preciso ter PACIÊNCIA e senso de OPORTUNIDADE.Tudo vem na sua hora certa.
Não se pode apressar a vida, ela não funciona em horários fixos.
Devemos fazer planos, mas não perder tempo nos preocupando com ele.'
De nada vale nos preocupar.
Quando pararmos de ruminar a respeito do que já aconteceu, quando pararmos de nos preocupar com que talvez nunca aconteça, então estaremos vivendo o PRESENTE e começamos a sentir a alegria de VIVER .
Não se pode apressar a vida, ela não funciona em horários fixos.
Devemos fazer planos, mas não perder tempo nos preocupando com ele.'
De nada vale nos preocupar.
Quando pararmos de ruminar a respeito do que já aconteceu, quando pararmos de nos preocupar com que talvez nunca aconteça, então estaremos vivendo o PRESENTE e começamos a sentir a alegria de VIVER .
Obrigado Senhor, pela conquista de hoje
estou MUITO feliz ! ♥
domingo, 12 de junho de 2011
hoje dia dos namorados / 1 ano & 3 meses ♥
.. hoje em dia é difícil encontrar duas pessoas que se amem de verdade, pois bem, esse não é o nosso caso. tudo começou assim bem incerto, num papo, numa amizade ? é, literalmente isso !! você me conquistou aos poucos e já você era paciente com minhas incertezas e ilusões? ... fui moldando aquele garoto minha versão masculina, bem devagar a tratamento de choque.. háhá, e o resultado? o namorado perfeito. dizer 'eu te amo' na nossa idade realmente é bem fácil, virou até 'bom dia'! mas pode ter certeza que o meu foi sincero desde o primeiro aos milésimos que eu já te declarei. e tenho absoluta certeza que todos que eu ouvi e ouço de você foram e são os mais sinceros. Os dias que passamos juntos foram os melhores e são os motivos que me mantêm de pé e que me fazem chorar de saudade quando dói. sinceramente eu encontrei em você o vazio que nunca ninguém soube e pôde preencher. Nunca acreditei naqueles papos de tampa de panela e talls, mais hoje acredito plenamente que en algum lugar tinha uma pessoa PREDESTINADA pra mim , e esse alguém é voç!
E as brigas que já tantas acontecidas.. agente releva, porque vamos até rir disso, pois não se fazem grandes e lindas histórias de amor sem grandes desafios e sacrifícios. você faz parte dos meus sonhos, da minha realidade, de tudo aquilo que eu ainda pretendo conseguir e constituir na minha vida.
Namorado de verdade é muito raro. necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, brisa ou filosofia. paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. mas namorado, mesmo, é muito difícil. Um namorado precisa ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. a proteção não precisa ser parruda, decidida, basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. quem não tem um namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.
ENLOU-CRESÇA.
à você que é meu amor.. te dou meu coração! meu namorado é perfeito do meu jeito, do seu jeito. fomos, somos e seremos 'UM' sem fim, pois meus sonhos são eternos. e você é a parte INTEIRA do meu 'EU'! você é tudo aquilo que eu pretendia e planejei na minha vida.
ENLOU-CRESÇA.
à você que é meu amor.. te dou meu coração! meu namorado é perfeito do meu jeito, do seu jeito. fomos, somos e seremos 'UM' sem fim, pois meus sonhos são eternos. e você é a parte INTEIRA do meu 'EU'! você é tudo aquilo que eu pretendia e planejei na minha vida.
EU TE AMO MUITO, MEU AMOR
... E para aqueles que nos desejaram mal, duvidaram desse amor e da força que cresce a cada dia PROVAMOS que estamos FIRMES e mais FORTES do que nunca !
QUEM DEUS ABENÇOA NINGUÉM AMALDIÇOA !
1 ANO & TRÊS MESES ♥
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Até quando ...
Quem sabe um dia a vida nos mostre o que é certo ou errado
e onde precisamos nos concertar
até quando as brigas tomaram conta do amor imenso que um sente pelo outro
atén quando o medo vai impedir a gente de viver
ou então os erros do passado insistiram em não deixar a gente em paz ...
São vários porquês e nenhuma resposta!
É horrivel imaginar como seria perfeito se certas coisas não acontececem,
horrivel pensar que tudo pode passar, o amor acabar e em nossas vidas
só as lembranças existirem ...
Talvez tudo seja uma lição
ou uma verdadeira superação; Não sei !
a unica certeza que eu tenho é que tudo o que eu mais queria era ser feliz do seu lado
ter a minha familia com você, ter uma vida tranquila e em paz.
Todos nós temos obstáculos, pedras no caminho
mas Deus não dá problemas sem soluções e não nos uniu por acaso.
1 ano e 3 meses que eu vi a minha vida mudar da água pro vinho
me fez crescer e ver muito de perto que a vida não é só conto de fadas,
temos altos e baixos, até porque o relacionamento em si
não é uma coisa fácil, conhecer defeitos e lidar com eles
diálogos, inveja ...
somos seres humanos, choramos, sofremos e o amor é um sentimento que faz
TUDO MUDAR!
& tudo mudou realmente e poderia mudar muito mais a partir do momento que sonhos virassem realidade
a partir do momento que os desejos, planos saíssem do papel e virassem atitudes.
Quando duas pessoas
se unem é pra dali en diante plantar
para colher coisas grandes,realizações, significados nitídos do amor que um sente pelo outro, que envolve sentimentos, feliicidades, compartilhamento
e permite que dois corpos se tornem UM.
Tudo tem sua hora, um porquê, uma razão.
O que é pra ser seu nunca se vai.
e nenhum sofrimento é eterno.
Paciência!
O tempo de Deus pros meus sentimentos ♪
(Rose Nascimento)
... O amor ensina, o amor machuca, o amor é forte
o amor é paciente ...
domingo, 5 de junho de 2011
PRINCIPE ♥
Eu sou a tua sombra eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou teu calor
Eu sou teu cheio a perfumar o nosso amor ♪
Te Amo minha vida ♥
Essa FÉ que faz invencível ♪
Eu a cada dia que passa fico assustada com os porquês da vida, é tanto problema, tanta coisa que caminha e já caminhou errado que te cança, te desanima, as vezes nada que voc quer acontece e voc fica sempre no mesmo lugar!
Vejo familias com reuniões, almoços, jantas, cafés da manha, tudo uma rotina legal ... como tem que ser, mas cmg não é assim , eu não tenho uma familia certinha com mãe qe se preocupa com voc, de fazer almoço, janta pra quando voc chegar comer, ver que alguem ten interesse en saber seu dia, é só cobrança, é só insatisfação e com isso não dá pra ter prazer em ficar dentro de casa curtindo alguma coisa. Um filme junto, com mãe, pai, namorado e irmão. Comigo é tudo errado, pai longe, mãe distante e irmão egoísta. Isso é triste pq a gente vai conhecendo a vida das pessoas na rua e fica com uma certa inveja, da paz, da preocupação, do insentivo que a familia ten com voc. Eu Amanda Lacerda tinha tudo pra ser uma pessoa errada mas eu penso em cada dia ser forte pra andar com minhas próprias pernas e calar a boca de todo mundo que un dia falou que eu era mal caminho, ignorante que smp gostou de pagode, funk e eletronica.
Eu já aguentei muita coisa que uma pessoa na minha idade não aguentaria. Acredito na mudança, no propósito de Deus e todo dia que eu levanto e vou pro serviço, muita gente pode olhar e dizer: Nossa ela não é nada na vida, não ta na faculdade e trabalha em loja de sabado e domiingo .. '' Ngm começou de cima e eu vou ter uma recompensa nisso tudo. Não peço nada pra ngm, tenho quase tudo que desejo e to subindo um degrau de cada vez, quando eu tiver lá em cima só DEUS pode me tirar de onde eu estiver !
As veezes as pessoa seguem errado na vida porque não ten uma meta, não ten uma vida bacana com diversão, distração e acham que sendo algo de ruim vai melhorar, pior burrada apesar de tudo que a vida nos fazer, nos mostrar, temos que pensar em ser um ser humano melhor, a meta é PROGREDIR e nunca REGREDIR . tudo que voç faz hoje te afetará no futuro, e depois pode ser tarde pra se arrepender . A VIDA NÃO PERDOA NINGUÉM !
Eu não quero muito, só quero uma pessoa só pra mim (como ja tenho), quero uma casa pra chamar de minha pra eu fazer o que quiser e não ter ngm pra me infernizar, quero uma familia diferente da que eu tenho, pq eu seii quando eu tiver meus filhoos eu não vou deixar eles passarem nada do que eu passei, smp vão ter apoio, amor, cariinho .. tudo o que eu não tive pra mim ..
To tão cansada de tudo que eu ter força pra seguir todo dia é um ótemo avanço .
"O cair é do homem mas o levantar é de Deus "
Vejo familias com reuniões, almoços, jantas, cafés da manha, tudo uma rotina legal ... como tem que ser, mas cmg não é assim , eu não tenho uma familia certinha com mãe qe se preocupa com voc, de fazer almoço, janta pra quando voc chegar comer, ver que alguem ten interesse en saber seu dia, é só cobrança, é só insatisfação e com isso não dá pra ter prazer em ficar dentro de casa curtindo alguma coisa. Um filme junto, com mãe, pai, namorado e irmão. Comigo é tudo errado, pai longe, mãe distante e irmão egoísta. Isso é triste pq a gente vai conhecendo a vida das pessoas na rua e fica com uma certa inveja, da paz, da preocupação, do insentivo que a familia ten com voc. Eu Amanda Lacerda tinha tudo pra ser uma pessoa errada mas eu penso em cada dia ser forte pra andar com minhas próprias pernas e calar a boca de todo mundo que un dia falou que eu era mal caminho, ignorante que smp gostou de pagode, funk e eletronica.
Eu já aguentei muita coisa que uma pessoa na minha idade não aguentaria. Acredito na mudança, no propósito de Deus e todo dia que eu levanto e vou pro serviço, muita gente pode olhar e dizer: Nossa ela não é nada na vida, não ta na faculdade e trabalha em loja de sabado e domiingo .. '' Ngm começou de cima e eu vou ter uma recompensa nisso tudo. Não peço nada pra ngm, tenho quase tudo que desejo e to subindo um degrau de cada vez, quando eu tiver lá em cima só DEUS pode me tirar de onde eu estiver !
As veezes as pessoa seguem errado na vida porque não ten uma meta, não ten uma vida bacana com diversão, distração e acham que sendo algo de ruim vai melhorar, pior burrada apesar de tudo que a vida nos fazer, nos mostrar, temos que pensar em ser um ser humano melhor, a meta é PROGREDIR e nunca REGREDIR . tudo que voç faz hoje te afetará no futuro, e depois pode ser tarde pra se arrepender . A VIDA NÃO PERDOA NINGUÉM !
Eu não quero muito, só quero uma pessoa só pra mim (como ja tenho), quero uma casa pra chamar de minha pra eu fazer o que quiser e não ter ngm pra me infernizar, quero uma familia diferente da que eu tenho, pq eu seii quando eu tiver meus filhoos eu não vou deixar eles passarem nada do que eu passei, smp vão ter apoio, amor, cariinho .. tudo o que eu não tive pra mim ..
To tão cansada de tudo que eu ter força pra seguir todo dia é um ótemo avanço .
"O cair é do homem mas o levantar é de Deus "
Cresça independente do que aconteça ♪
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)









