domingo, 5 de junho de 2011

Essa FÉ que faz invencível ♪

Eu a cada dia que passa fico assustada com os porquês da vida, é tanto problema, tanta coisa que caminha e já caminhou errado que te cança, te desanima, as vezes nada que voc quer acontece e voc fica sempre no mesmo lugar!
Vejo familias com reuniões, almoços, jantas, cafés da manha, tudo uma rotina legal ... como tem que ser, mas cmg não é assim , eu não tenho uma familia certinha com mãe qe se preocupa com voc, de fazer almoço, janta pra quando voc chegar comer, ver que alguem ten interesse en saber seu dia, é só cobrança, é só insatisfação e com isso não dá pra ter prazer em ficar dentro de casa curtindo alguma coisa. Um filme junto, com mãe, pai, namorado e irmão. Comigo é tudo errado, pai longe, mãe distante e irmão egoísta. Isso é triste pq a gente vai conhecendo a vida das pessoas na rua e fica com uma certa inveja, da paz, da preocupação, do insentivo que a familia ten com voc. Eu Amanda Lacerda tinha tudo pra ser uma pessoa errada mas eu penso em cada dia ser forte pra andar com minhas próprias pernas e calar a boca de todo mundo que un dia falou que eu era mal caminho, ignorante que smp gostou de pagode, funk e eletronica.
Eu já aguentei muita coisa que uma pessoa na minha idade não aguentaria. Acredito na mudança, no propósito de Deus e todo dia que eu levanto e vou pro serviço, muita gente pode olhar e dizer: Nossa ela não é nada na vida, não ta na faculdade e trabalha em loja de sabado e domiingo .. '' Ngm começou de cima e eu vou ter uma recompensa nisso tudo. Não peço nada pra ngm, tenho quase tudo que desejo e to subindo um degrau de cada vez, quando eu tiver lá em cima só DEUS pode me tirar de onde eu estiver !
As veezes as pessoa seguem errado na vida porque não ten uma meta, não ten uma vida bacana com diversão, distração e acham que sendo algo de ruim vai melhorar, pior burrada apesar de tudo que a vida nos fazer, nos mostrar, temos que pensar em ser um ser humano melhor, a meta é PROGREDIR e nunca REGREDIR . tudo que voç faz hoje te afetará no futuro, e depois pode ser tarde pra se arrepender . A VIDA NÃO PERDOA NINGUÉM !
Eu não quero muito, só quero uma pessoa só pra mim (como ja tenho), quero uma casa pra chamar de minha pra eu fazer o que quiser e não ter ngm pra me infernizar, quero uma familia diferente da que eu tenho, pq eu seii quando eu tiver meus filhoos eu não vou deixar eles passarem nada do que eu passei, smp vão ter apoio, amor, cariinho .. tudo o que eu não tive pra mim ..
To tão cansada de tudo que eu ter força pra seguir todo dia é um ótemo avanço .

"O cair é do homem mas o levantar é de Deus "

Cresça independente do que aconteça ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário