Mais vale pouco com justiça, que muito sem direito.
O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela Maior , uma benção de Deus ♪
Fruto do nosso amor melhor descoberta de 2011 ♥
PIETRO LACERDA GONCHARENCO ;
2011acabouu . e muitos acontecimentos em minha vida . obrigada meu Deus pelas minhas conquistas .. Por fazer eternizar o meu amor . o meu GRANDE AMOR . Ricardo Goncharenco , uma nova tragetória em nossas vidas e crescimentos . Hoje enxergo que tudo que passamos valeu a pena ; Pelo grande amor de Deus estamos casadoos e abençoados ♥
" Uma coisa é certa TUDO depende só de você
aceite mudanças , tudo ajuda no crescimento ..
se tem tristeza é porque a felicidade é logo mais a frente . "