sábado, 10 de setembro de 2011


Eu precisava de mais certeza,precisava que você tivesse forte e firme como uma rocha,me falando com toda certeza que me quer,me falando qe vai ficar tudo bem,mas não! você sente medo como eu,talvez até mais do que eu. Eu quero ser feliz,quero sorrir pra você e te dizer o quanto eu te admiro,o quanto eu me importo com você,você é a unica pessoa que eu já gostei ...
Talvez se as coisas fossem fáceis não teriam graça, e espero passar a minha vida com você !
Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas para pra pensar, não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver, e veja onde você quer chegar.
" Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
Caio Fernando Abreu
 A vida pede mudanças !

Triste mesmo são as pessoas que precisam criticar e encontrar
defeito nas outras pra se sentirem um pouco melhor.