♥
Eu precisava de mais certeza,precisava que você tivesse forte e firme como uma rocha,me falando com toda certeza que me quer,me falando qe vai ficar tudo bem,mas não! você sente medo como eu,talvez até mais do que eu. Eu quero ser feliz,quero sorrir pra você e te dizer o quanto eu te admiro,o quanto eu me importo com você,você é a unica pessoa que eu já gostei ...
Talvez se as coisas fossem fáceis não teriam graça, e espero passar a minha vida com você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário