sábado, 10 de setembro de 2011

Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas para pra pensar, não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver, e veja onde você quer chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário