quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sempre fé !

É preciso ter PACIÊNCIA e senso de OPORTUNIDADE.Tudo vem na sua hora certa.
Não se pode apressar a vida, ela não funciona em horários fixos.
Devemos fazer planos, mas não perder tempo nos preocupando com ele.'
De nada vale nos preocupar.
Quando pararmos de ruminar a respeito do que já aconteceu, quando pararmos de nos preocupar com que talvez nunca aconteça, então estaremos vivendo o PRESENTE e começamos a sentir a alegria de VIVER .

 Obrigado Senhor, pela conquista de hoje
estou MUITO feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário