quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ricardo Goncharenco ♥

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.        Tati Bernardi 



eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário