domingo, 12 de junho de 2011

hoje dia dos namorados / 1 ano & 3 meses ♥

.. hoje em dia é difícil encontrar duas pessoas que se amem de verdade, pois bem, esse não é o nosso caso. tudo começou assim bem incerto, num papo, numa amizade ? é, literalmente isso !! você me conquistou aos poucos e já você era paciente com minhas incertezas e ilusões? ... fui moldando aquele garoto minha versão masculina, bem devagar a tratamento de choque.. háhá, e o resultado? o namorado perfeito. dizer 'eu te amo' na nossa idade realmente é bem fácil, virou até 'bom dia'! mas pode ter certeza que o meu foi sincero desde o primeiro aos milésimos que eu já te declarei. e tenho absoluta certeza que todos que eu ouvi e ouço de você foram e são os mais sinceros. Os dias que passamos juntos foram os melhores e são os motivos que me mantêm de pé e que me fazem chorar de saudade quando dói. sinceramente eu encontrei em você o vazio que nunca ninguém soube e pôde preencher. Nunca acreditei naqueles papos de tampa de panela e talls, mais hoje acredito plenamente que en algum lugar tinha uma pessoa PREDESTINADA pra mim , e esse alguém é voç!
E as brigas que já tantas acontecidas.. agente releva, porque vamos até rir disso, pois não se fazem grandes e lindas histórias de amor sem grandes desafios e sacrifícios. você faz parte dos meus sonhos, da minha realidade, de tudo aquilo que eu ainda pretendo conseguir e constituir na minha vida.
Namorado de verdade é muito raro. necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, brisa ou filosofia. paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. mas namorado, mesmo, é muito difícil. Um namorado precisa ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. a proteção não precisa ser parruda, decidida, basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. quem não tem um namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.
ENLOU-CRESÇA.
à você que é meu amor.. te dou meu coração! meu namorado é perfeito do meu jeito, do seu jeito. fomos, somos e seremos 'UM' sem fim, pois meus sonhos são eternos. e você é a parte INTEIRA do meu 'EU'! você é tudo aquilo que eu pretendia e planejei na minha vida.
EU TE AMO MUITO, MEU AMOR


... E para aqueles que nos desejaram mal, duvidaram desse amor e da força que cresce a cada dia PROVAMOS que estamos FIRMES e mais FORTES do que nunca !
QUEM DEUS ABENÇOA NINGUÉM AMALDIÇOA !
1 ANO & TRÊS MESES

Nenhum comentário:

Postar um comentário