segunda-feira, 6 de junho de 2011

Até quando ...


Quem sabe um dia a vida nos mostre o que é certo ou errado
e onde precisamos nos concertar
até quando as brigas tomaram conta do amor imenso que um sente pelo outro
atén quando o medo vai impedir a gente de viver
ou então os erros do passado insistiram em não deixar a gente em paz ...
São vários porquês e nenhuma resposta!
É horrivel imaginar como seria perfeito se certas coisas não acontececem,
horrivel pensar que tudo pode passar, o amor acabar e em nossas vidas
só as lembranças existirem ...
Talvez tudo seja uma lição
ou uma verdadeira superação; Não sei !
a unica certeza que eu tenho é que tudo o que eu mais queria era ser feliz do seu lado
ter a minha familia com você, ter uma vida tranquila e em paz.
Todos nós temos obstáculos, pedras no caminho
mas Deus não dá problemas sem soluções e não nos uniu por acaso.
1 ano e 3 meses que eu vi a minha vida mudar da água pro vinho
me fez crescer e ver muito de perto que a vida não é só conto de fadas,
temos altos e baixos, até porque o relacionamento em si
não é uma coisa fácil, conhecer defeitos e lidar com eles
diálogos, inveja ...
somos seres humanos, choramos, sofremos e o amor é um sentimento que faz
TUDO MUDAR!
& tudo mudou realmente e poderia mudar muito mais a partir do momento que sonhos virassem realidade
a partir do momento que os desejos, planos saíssem do papel e virassem atitudes.
Quando duas pessoas
se unem é pra dali en diante plantar
para colher coisas grandes,realizações, significados nitídos do amor que um sente pelo outro, que envolve sentimentos, feliicidades, compartilhamento
e permite que dois corpos se tornem UM.
Tudo tem sua hora, um porquê, uma razão.
O que é pra ser seu nunca se vai.
e nenhum sofrimento é eterno.
Paciência!

O tempo de Deus pros meus sentimentos ♪
(Rose Nascimento)

... O amor ensina, o amor machuca, o amor é forte
o amor é paciente ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário