quarta-feira, 29 de junho de 2011

... apenas pensamentos

... As vezes a vida nos prega certas peças que te pegam de surpresa e por um segundo acaba com tudo que você sonhou, e daí é preciso tomar certas decisões que podem doer na hora, mas como nós sabemos
'' NENHUM SOFRIMENTO É ETERNO '' , então procuramos focar em algo, distrair a cabeça e esperar cada dia por um dia melhor. O ser humano em si ten muitos defeitos mas a mentira e a falsidade são os piores CONCERTEZA! Principalmente quando voç aposta em uma pessoa que te trouxe muitas felicidades, muitos aprendizados, dores, momentos inesquecíveis ... Uma pessoa que marcou a sua vida! .. Essa pessoa mentiu pra voc, tentou te enganar, uma pessoa que as vezes age na emoção e se arrepende, mas não ten volta, certos ERROS não se concertam, serão lembrados a vida toda.
Eu ultimamente to sem inspiração, sem palavras .. me resumo em DESAPONTADA, CHATIADA, DESANIMADA ..
mas confio em Deus e sei que quando eu penso em cair ele me levanta pela mão .
 TUDO É APRENDIZADO .
espero que essa Onda pezada passe logo !
Erreei e aprendii em dobro, já algumas pessoas preferem viver a vida errando e não valorizando o AMOR, os SACRIFÍCIOS  e os SENTIMENTOS que podem magoar muito uma pessoa . Certas pessoas se sentem com tantos valores e esquecem de repente do RESPEITO .
enfim ...
 " DEUS É FIEL & SABE O QUE FAZ "

tudo tem uma recompensa, e espero anciosa o dia da minha felicidade completa com tudo que eu mereço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário