sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogar tudo pro alto. Sumir. Evaporar. Ir pra lugar distante, onde ninguém me conhece, pra dar um tempo Sem vestígios, sem marcas, sem dores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário