quinta-feira, 23 de junho de 2011

... é preciso amor

 É preciso amor pra poder pulsaar ...



 É preciso paz pra poder sorrir
 é preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário