terça-feira, 21 de junho de 2011

...

'' E Deus continua sussurrando: "Não desista, o MELHOR ainda está por vir."

Caio F. Abreu

Um comentário:

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Essa frase eu CURTO MUITOOOOO!!!

    Tenho fé que está por vir =)

    ResponderExcluir