Amanda Lacerda *
terça-feira, 21 de junho de 2011
...
'' E Deus continua sussurrando: "Não desista, o MELHOR ainda está por vir."
Caio F. Abreu
Um comentário:
Bia
22 de junho de 2011 às 08:33
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Essa frase eu CURTO MUITOOOOO!!!
Tenho fé que está por vir =)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirEssa frase eu CURTO MUITOOOOO!!!
Tenho fé que está por vir =)