quinta-feira, 9 de junho de 2011




Poderiamos casar. Comprar um apartamento em New York. Nossa cama nunca estaria arrumada,  e nossas roupas sempre estariam jogadas pela casa. O apartamento seria uma bagunça. Mas seria a nossa bagunça

... te amo cada dia mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário