quarta-feira, 6 de julho de 2011

Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo,
já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre,
 que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar
a qualquer parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário