quarta-feira, 6 de julho de 2011

talvez ...


·         " o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo"
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário