Não fique tão aflita se algo desandou
Vamos pedir proteção à mãe natureza
Para que o brilho do amor
Possa em nossa vida chegar
E que a força da paz, luminosos astrais
Estejam sempre perto da gente
Para a tormenta o vento forte levar
Do universo vem nossa força
Não estamos juntos á toa
Joga o sorriso no ar
E faça toda a noite brilhar
Joga a tristeza pro ar
Eu digo não chore meu amor
Que a lua brilhou no escuro do céu
Que o som acalenta teu corpo cansado
Que o sonho da gente não morre jamais
Na guerra ou na paz
Aqui resta esperança sem fim
♪♪
Natirutz - Não Chore meu Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário