quarta-feira, 25 de maio de 2011

 
 
Acredito muito que Deus está no controle de toda a minha vida, mas hoje eu estava aqui pensando em tudo
que ja passei ja vivi por um amor e me veio essa musica na cabeça .
 
escutem vale a pena (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário