sexta-feira, 6 de maio de 2011

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer " eu tenho algo melhor ."
 seja paciente , viva sua vida, tenha !

eu adoro essa frase! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário