quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma carta para : Ricardo G

Penso muito em tudo que ja passamos juntos, em tudo que superamos e nossas inumeras brigas, talvez a gente saiba o fim de tudo issoo .. quem sabe uma prova de amor, uma prova de nosso amor !
Hoje quando eu te vii LOGICO que eu queria ter te beijado, mais o ORGULHO não deixou,
lógico que o cheiro do seu perfume me deu uma vontade enorme de te abraçar mais forte, e sentir sua respiração no meu ouvido, quando te pedi um abraço era pra ver até onde voç chegaria, e voç foi forte como eu ! ; me tratou como amiga e na verdade eu nao me imagino olhando pra voç um dia como amiga, eu quero muito mais de voç, mais do que eu ja tenho! Lógico que eu to morrendo de saudade, morrendo de vontade de ir pra cama com voç, pra te amar, te sentir bem perto de mim, te sentir só meu ♥ ...  quando voç virou e foi emboraa e me perguntou : '' É isso mesmo então '', eu fiquei muda, porque eu não imagino, não quero imaginar a minha vida longe de voç, NÓS somos muito mais que palavras de orkut, que fotos em dias ensolarados ... Já mostramos para TODOS o que é um amor de verdade, um amor sem interesses, um amor puro que só quer a felicidade um do outro, estamos aprendendo muito e cada dia que eu sou provada nesse amor, tenho a certeza que te amo mais, SIM te amo e te amo muito! Quando falo brava com voç eu me machuco por dentro lentamente, e espero que isso que aconteceu hoje, faça só que voç reflita, que se formos pra ficar juntos, FICAREMOS ! Eu não consigo dormir sem pensar em voç, fico me perguntando o porque da demora quando voç não me procura, eu me mostro , me faço forte, mais eu sou fraca Ricardo, lá no fundo eu só queria um abraço pra me consolar e um olhar pra me entender :(
Posha vida, me entende meu, vamos caminhar pra frente, vamos realizar tudo que queremos .
 eu te amo meu  !
by: Amanda L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário