Eu ultimamente estou tão sei lá ..
me sentindo carente, decidida, com muitos planos na cabeça
não se importando com coisas que antes eu faziia tantoo .. tenho 18 anos mais as vezes parece que eu tenho mais, e tipo se estou afastada, ou então se as pessoas pensam isso não é por mal, não é nada pessoal com ninguém , é que tem dias que a gente quer tempo pra si mesmo, eu tenho sede de mudança, de coisas novas ..
eu estou aprendendo bastante que choramingar pros outros os meus problemas não irão resolver absolutamente nada , mais estou feliz que a cada diia o problema diminui, eu estou vivendo mais, tem dias que me sinto MUITO feliz, mais outros dias que não quero nem levantar da cama!
O bom é que tenho pessoas ao meu lado que me insentivam demais, esses dias eu disse pra minha tia que estava desanimada, ela virou pra mim e disse: Amanda, imagina eu se eu para-se de lutar, ou de trabalhar, qualquer tipo de coisa,não adiantaria, nada ia melhorar, temos que ter força e melhorar a cada dia '' . E isso é verdade! temos que ser forte, porque se a vida fosse fácil nós não naceriamos chorando. [/fato
me pergunto pq as vezes me sinto insatisfeita, sendo que tenho uma pessoa que me ama , quer ter uma vida ao meu lado, amigas que fazem eu esquecer de problemas, pra min brigas com elas nao são sérias, rs eu ja acostumei a conviver, a aceitar as diferenças .. e estamos ai ..
'' APRENDI A VIVER CADA DIA DE UMA VEZ ''
Bom hoje vou dormir satisfeita, estou viva, tenho saúde, e pessoas que me amam, tenho o que preciso e vou alcançar muito mais!
Amanda l.
Nenhum comentário:
Postar um comentário