bela pergunta! Somos capazes de estragar as nossas vidas, correr riscos, abrir mão de certas coisas,
nos entregar até o ultimo, chegar a um ponto que pode ser dificil de voltar mais tarde ..
Mas acho também que quando amamos, sentimos os melhores sentimentos, as melhores sensações, somos surpreendidos com o que nos tranformamos (risos) muitas vezes as tranformações podem ser positivas ou não!
Quando amamos alguém temos planos, sonhos, vontades, desejos pensamos que não vamos viver mais sem a pessoa, pensamos que pra ser completo precisamos só dela!
Quando amamos alguém achamos que a pessoa é perfeita e ficamos cegos, a pessoa pode até ser falha com você mais sempre passa, voç sempre desculpa sempre aceita, sempre esquece ...
daí deitamos na cama e nos perguntamos: '' será que eu agi certo? " mas aí já passou não demora muito a pessoa falha denovo , e assim vamos seguindo .. Relacionamento não é uma coisa fácil, temos que entender, estar ali do lado, escutar reclamações, desabafos, carências .. Mas é muito gostoso voç acordar e saber que tem uma pessoa qe te ama e quer seu bem! te liga só pra perguntar como tá o dia, se voç comeu, o porque de estar com aquela voz, o que ta com vontade de fazer ... Deitar pra sentir o corpo daquela pessoa, se sentir protegido, feliz, COMPLETO .
Como tudo na vida sempre terá o lado bom e o lado ruiim .. é dificil quando voç fala que não quer mais, mais depois voç pensa que voç não é nada sem aquela pessoa, ENTREGA nas mãos de Deus, curta cada momento, dê valor aos momentos felizes e conserve o AMOR as vezes as pessoas se vão e podem não voltar, voç nunca sabe o que te aguarda amanhã [/fato
Mas uma coisa é certa a gente sabe que gosta de uma pessoa quando voç tem muitas barreiras, NADA dá certo em uma ocasião da vida, voç chegou no seu limite e está firme e forte! Disposto a fazer o possivel e o impossivel pra ver ela bem, não deixar ela cair, desanimar, VACILAR acima de tudo ... Certos erros não tem volta LEMBRE-SE SEMPRE DISSO! Mas nunca se arrependa do quanto de voç se DOOU por aquela pessoa, pelos sacrificios, pelas noites mal dormidas, por choros derramados .
APRENDA que tudo que voç passou serviu para o seu crescimento, PARE de imaginar como seria, o que é É não tem jeito. DEUS sabe o que faz, não á mal que dure. Quando existe amor, o resto só completa ...
Obs: Se voç tem uma pessoa hoje é porque teve que acontecer, cada um tem um destino, as pessoas erram hoje para poder acertar amanhã, e se tá dificil é só pra fortalecer, não é tão facil como se diz na teoria encontrar o amor da sua vida e a prática vai mostrando .
Eu tenho uma pessoa, tenho problemas como qualquer ser humano , mas eu tenho fé que serei recompensada e vou ser muito feliz com ele. Agradeço a Deus por ter uma pessoa que apesar de falhar algumas vezes, me quer bem, se preocupa comigo e o amor dele NINGUÉM me tira! é muito bom voç dormir e acordar todo dia com a certeza do amor no coração .
dedico á todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário