quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando amamos ...

Até que ponto chegamos quando amamos uma pessoa?
bela pergunta! Somos capazes de estragar as nossas vidas, correr riscos, abrir mão de certas coisas,
nos entregar até o ultimo, chegar a um ponto que pode ser dificil de voltar mais tarde ..
Mas acho também que quando amamos, sentimos os melhores sentimentos, as melhores sensações, somos surpreendidos com o que nos tranformamos (risos) muitas vezes as tranformações podem ser positivas ou não!
Quando amamos alguém temos planos, sonhos, vontades, desejos pensamos que não vamos viver mais sem a pessoa, pensamos que pra ser completo precisamos só dela!
Quando amamos alguém achamos que a pessoa é perfeita e ficamos cegos, a pessoa pode até ser falha com você mais sempre passa, voç sempre desculpa sempre aceita, sempre esquece ...
daí deitamos na cama e nos perguntamos: '' será que eu agi certo? " mas aí já passou não demora muito a pessoa falha denovo , e assim vamos seguindo .. Relacionamento não é uma coisa fácil, temos que entender, estar ali do lado, escutar reclamações, desabafos, carências .. Mas é muito gostoso voç acordar e saber que tem uma pessoa qe te ama e quer seu bem! te liga só pra perguntar como tá o dia, se voç comeu, o porque de estar com aquela voz, o que ta com vontade de fazer ... Deitar pra sentir o corpo daquela pessoa, se sentir protegido, feliz, COMPLETO .



Não tem nada melhor do que fazer amor com a pessoa que voç ama, de deslizar-se e esquecer do mundo lá fora, dos problema diários, da inveja que não afeta, dos obstáculos que não destrói !
Como tudo na vida sempre terá o lado bom e o lado ruiim .. é dificil quando voç fala que não quer mais, mais depois voç pensa que voç não é nada sem aquela pessoa, ENTREGA nas mãos de Deus, curta cada momento, dê valor aos momentos felizes e conserve o AMOR as vezes as pessoas se vão e podem não voltar, voç nunca sabe o que te aguarda amanhã [/fato
Mas uma coisa é certa a gente sabe que gosta de uma pessoa quando voç tem muitas barreiras, NADA dá certo em uma ocasião da vida, voç chegou no seu limite e está firme e forte! Disposto a fazer o possivel e o impossivel pra ver ela bem, não deixar ela cair, desanimar, VACILAR acima de tudo ... Certos erros não tem volta LEMBRE-SE SEMPRE DISSO! Mas nunca se arrependa do quanto de voç se DOOU por aquela pessoa, pelos sacrificios, pelas noites mal dormidas, por choros derramados .
APRENDA que tudo que voç passou serviu para o seu crescimento, PARE de imaginar como seria, o que é É não tem jeito. DEUS sabe o que faz, não á mal que dure. Quando existe amor, o resto só completa ...

Obs: Se voç tem uma pessoa hoje é porque teve que acontecer, cada um tem um destino, as pessoas erram hoje para poder acertar amanhã, e se tá dificil é só pra fortalecer, não é tão facil como se diz na teoria encontrar o amor da sua vida e a prática vai mostrando .
Eu tenho uma pessoa, tenho problemas como qualquer ser humano , mas eu tenho fé que serei recompensada e vou ser muito feliz com ele. Agradeço a Deus por ter uma pessoa que apesar de falhar algumas vezes, me quer bem, se preocupa comigo e o amor dele NINGUÉM me tira! é muito bom voç dormir e acordar todo dia com a certeza do amor no coração .

dedico á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário