terça-feira, 10 de maio de 2011

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá  ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário