Amanda Lacerda *
domingo, 1 de maio de 2011
Até para aqueles qe desejam o meu mal,
eu desejo mais amor no coração.
Pois, tudo qe vai, volta.
E todo mundo colhe, o qe um dia plantou!
Um comentário:
natalia
6 de agosto de 2011 às 08:16
- adorooo voocê , i suas lINDAS FRAASES AMORE ~* BEIJOOOS NATY '
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- adorooo voocê , i suas lINDAS FRAASES AMORE ~* BEIJOOOS NATY '
ResponderExcluir