terça-feira, 17 de maio de 2011

 Escrevo para não falar sozinha (Cazuza)
...
 É de uns dias pra cá que eu to me sentindo estranha, parece que as coisas não estão no lugar certo, ou que sempre falta algo, ontem chorei tanto sabe, parece que é uma turbulencia de pensamentos que não passam, tá sempre vivo na memória, e nao adianta o que os outros falam de positivo, parece que eu sempre vou ser inferior, mais eu não sou, sei que não!
Essa semana parece que tá sendo longa e denovo nada mudou, to meia deprimida e não tenho, aliás não posso conversar com niguém, sabe quando vc sente que tá incomodando ou então que a pessoa não quer te escutar, que não aguenta mais te escutar. Tá que falar de nossos problemas pro outros não muda nada, mas alivia sabe, eu sempre fui uma pessoa que gostei de escutar acomselhar e agora eu to num momento que parece que não tenho ninguém. Sinto minhas amigas distantes de mim , bem sem mim , parece que voç não faz diferença pra ninguém , e podem ler isso e achar que é drama e coisa e tal, mais quem me conhece sabe que a minha vida nunca foi muito fácil :(
Faz uns dias já que não tenho divertimento, não tenho momentos de discontração, fofoca, risos .. coisas qe te façam relaxar e se sentir melhor... Ultimamente estão acontecendo algumas coisas chatas, não tenho nada pessoal com ngm, eu não to bem comigo, eu tenho sede de mudança e NADA muda, e sempre sempre escuto comentários que me deixam pior ainda sabe. Querendo ou não a gente sempre vai ficar pensando no que aquela pessoa falou, mesmo sem intenção ou pela sinceridade dela ..
Ai o Ricardo não dá noticiias, sabe quando vc ta estranha e parece que nem existe mais? Não sei se to pensando assim pq eu sei que ele vai voltar dessa viagem, mas sei lá eu choro choro choro pensando em coisas e nao sei o que é .. será saudade? será que a cabeça nao aguenta mais tanta coisa de uma vez? será qe já deu Amanda, é hora de jogar a toalha e se render? FRACA eu NUNCA fuii e não vai ser agora!
Mais sei lá , Rick volta logo, Bianca to com saudade e Bruna o que ta te faltando? acho que todas elas estão de saco cheio de mim ..
 Ai Deus tira loogo essa fase ruim de perto de mim , volta tudo pro lugaar !

Amanda L.

Um comentário: