é muito estranho existir tanto amor em duas pessoas mas mesmo assim isso não ser o bastante
porque será que eu sou tão bipolar em acreditar nas suas palavras, nas suas explicações e nos seus arrependimentos? Posso entender hoje, ou FINGIR que entendi , mas amanhã já estamos brigando denovo, eu odeio brigar, quer ver meu dia ficar péssimo é acontecer isso, mas tb não tem como continuar brigando e fazendo as pazes, brigando e fazendo as pazes, não sei se eu exijo muito, se eu crio pele em ovo, tenho muitos defeitos, mas você não fica atrás! Por mais que a gente converse você é uma pessoa que não entende, ou não quer entender, se eu to sendo rude em algumas coisas com você é por carencia, parece que a cada dia eu to mais DEPENDENTE de você, sinto vontade de ligar sempre, mandar msg , ver todo dia ...
A verdade é que eu posso ser o pior dos seres , mas já tenteii ser melhor por você, só por você, quantas coisas eu já não aguentei, já deixei para trás .. e fazer o que né, a vida é de escolhas , mas eu nao me arrependo não, eu só quero que você enxergue NITIDAMENTE as minhas situações, voc fala que entende que vê mas não parece, tem dias que o que eu preciso de voc é um abraço, uma palavra, e seu beijo ..
não é facil ficar mais de 1 semana sem seu calor, sem seu corpo junto ao meu .. eu sou viciada em voc ..
Aqueles dias que eu to chata, um cú, é o diia que eu mais preciso de voc ..
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor pra SALVAR o que ainda não perdemos ♪
* O segredo de tudo é a conversa a mudança, a boa vontade, eu tenho a maior das boas vontades com voç ! Vamos nos concertar e assim fazer do nosso relacionamento, PRODUTIVO&CONSTRUTIVO a cada diia, plantaar sempre coisas booas e colher coisas melhores ainda ♥
Eu te amo poshaa ! :(

Nenhum comentário:
Postar um comentário