Com ele eu aprendi o gosto do amor
Tirei a roupa lavei a minha dor
Junto com ele eu inventei o mundo todo azul
Perdi o medo duvidei da solidão
Mas fui tão longe tão longe que eu nem sei voltar
E agora nem posso pensar que ela pode de repente me deixar
Por ele já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ele e vou com ele aonde for
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer
Viver de amor ♪♪
Ricardo Goncharenco minha vida ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário