quarta-feira, 13 de abril de 2011

IRMÃZADE ♥

Mais de 11 anos na estrada hen rs, eu e vocês com muitas historias, aventuras, choros, risos, medos, desilusões, briguinhas que nunca foram séria, mais necessárias ...
Vai ver que somos muito sinceras, ou então não engolimos sapos, tudo o que foi dito até hoje foi construtivo pro nosso crescimento de AMIZADE pra IRMÃZADE ... seriia IRMANDADE com AMIZADE mesmo ! rs meninas , eu não tenho palavras pra vocês até porque quantas declarações eu já não fiz hen ? tá tá , sou a mais meloza, a mais romantica ou mais carinhosa do grupo mais iaí? vcs merecem muito mais que um espacinho no meu blog HAHA ..
Já passamos por todas as fases .. Crianças, Adolescentes e somos quase adultas hehe !
cada experiencia já vivida né, e no caminho decepções mais é aquilo sempre crescendo e aprendendo .. errando e se fodendo ... voces que sempre fizeram parte dos meus momentos, meu primeiro beijo vocês ficaram sabendo, meu primeiro namoro vocês apoiam, e meu casamento vocês vão estar lá , *-* . Acabamos a escola neh , e lembra qndo tava chegando o final do ano que a gente começou a ficar perdida com medo, hoje em dia só não temos tempo direiito, mais estamos sempre UNIDAS, cada dia mais FORTES, e não é nada de patifaria ou falsidade porque sempre fomos nós 3 e não precisamos de ninguém com a gente !! SOU MUITO CIUMENTA! vocês sabem ... rs
Olha obrigada por vocês estarem comigo nos meus momentos dificeiis e me acompselharem para eu não desanimar, como diz sempre a Sábia Bianca :
Não há mal que dure, e juntas conseguiremos sempre nos superar,

2011 Brubru com 18 anos, desejo muiito juizo e dinheiro rs , Bianca vai virar supervisora da Riachuelo, e eu vou ter um negócio próprio, pq se acontecer de eu brigar com alguem EU mando embora hahah , ja pensei em tudo HUHSUHSHUS ..
Eu vou casar primeiro e depois a gente decide quem vai ser madrinha do meu primeiro filho, Ricardinho Junior ou Amanda Francisca Juniar kkkkkk '' Que venham muitos anos do lado de vocês e que a cada dia se ouver distancia maior, que só fortaleça esse amor de mais de 11 anos rs , vocês tem prioridade SEMPRE ;)

AMIGAS , IRMÃS, COMPANHEIRAS
AMO VOCÊS MUITO ...

( foto de ano novo 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário