*
Porque as pessoas são tão hipócritas? Não sei se estou errada ou muito politicamente certa, mais sou de uma opnião só, não gosto de leva e trás, não gosto de arrependimentos futuros, não gosto de pedidos de desculpas falsos, não gosto de pessoas que querem chamar atenção ! É ATENÇÃO ! palavra forma não é? Mas usada as vezes tão sem necessidade, morro de ódio dessas pessoas que fazem coisas lamentáveis, só para os outros verem que ela ainda existe, pessoa assim não merecia nem uma palavra a respeito, mais preciso botar pra fora o que eu sinto, sinão eu explodo qualquer dia viu . Ultimamente não sei o que ta acontecendo comigo, to cansada de tudo , não to com satisfação pra nada, não vejo graça, não tenho animo, É ! não to sendo hipócrita, to falando a verdade, pq sei que vai ter sim aquelas pessoas idiotas que vão ler e acharem graça e no mesmo momento pensar : AII, SE FODEU, EU TO AQUI FELIZ EM TODOS OS SENTIDOS NÃO PODERIA SER MELHOR '' Ok, Ok, modo de pensar particular, mas uma coisa é certa : Nessa vida podemos enganar quem for, pode ser com palavras com fotos, mais nunca poderemos enganar ao SUPERIOR lá em cima nem a si mesmo ! Muitas pessoas hoje podem estar querendo mostrar as mil maravilhas, mais só o pensamento, Deus e o travesseiro sabe o que se passa .
Hoje acho que estou em mais um daqueles dias ruins sabe ... Quero mudanças & mudanças, quero esquecer o passado e não to conseguindo, será que falta eu me apegar mais com Deus? será que eu sou uma serva rebelde? Deus me ajuda , abençoa minha vida profissional, amorosa porque num relacionamento estou vendo que não só basta o amor .. O Ricardo é um ser humano maravilhoso e as vezes eu me sinto culpada pelo jeito que sou com ele, a vida foi muito injusta com ele e até comigo, estamos aí pagando o preço de forma diferente .. Ficar deitada com ele em uma cama, banco , sofá, é o que me deixa mais aliviada, protegida, satisfeita, eu com ele penso que posso tudo , mais temos uma estrada longa, eu quero dar felicidades MINHAS pra ele, quero primeiramente ele bem , depois eu !
Quero que minhas amigas entendam as criticas , quero que foquem em coisas que realmente são acrescentáveis ... Não ficar ligando pra essas puta que PAGA DE QUEBRADA e não é porra nenhuma, é pecado viu desejar mal pros outros, mas Deus tem gente que merece !
Quero meu irmão com um bom emprego, com vontade de estudar, quero até ver ele namorando ..
Senhor e por ultimo , guarde meus Pais e meus avós, to com muita saudade do meu pai , vóvó e vôvô ..
, Abençoa a minha vida a cada dia , e que aconteça logo todas as mudanças que eu desejo !
Boa Noite .
Amanda L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário