Como são as coisas, eu tinha 16 anos , quando do nada por algum motivo divino NASCEU a coisa mais linda do mundo, que confesso não gostei muito da idéiia, pela situação, pelo andar da carroageem, mas quando Deus quer , quem vai fazer o contrário? Convivi com você grandinha já, mais fiquei muito encantada com as fotos de você bebê, de você nascendo pra esse mundo tão ruim, e pode ter certeza vou te proteger, vou cuidar de você como se fosse MINHA ! em você corre o mesmo sangue qe em mim e estaremos ligadas pela vida inteira ! Nick, prometo te proteger, cuidar de você , te amar muiito ! pois estou dando e darei pra sempre um amor que nasceu em miim do nada , profundamente & que me fez entender como é esse amor diferente, siim ! parece qe estou treinando pra quando chegar a minha vez de ter uma pessoa que dependerá só de mim ! você é o molde , é o espelhinho de como será isso na minha vida mais pra frente ..
Amor de irmã é um amor LINDO, pois vc ten meus traços, vc tem meus olhos, meus dedos, meus pés, meu cabelo cacheado rs! Você é LINDAAAAAAAAAA irmãzinha, posso estar em casa separada, mais o amor vai tá sempre aqui cmgo !
.. Quantas e quantas vezes não fiquei olhando sua foto? seu sorriso tão inocente? os seus cabelo todo bagunçado [risos] É ! fico cada dia mais bobaa quando vejo você colocando sua sandalinha, comendo sozinha, fazendo manhaa quando escorrega no chão rs , quando eu chego e vc vem me mostrar todos seus brinquedos .. quando vc olha pra miim e me dá um sorriso tão , mais tão enorme, tão sincero ! *-*
Eu sou boba por você meu amoor . Vou estar aqui SEMPRE, como esse post vai estar aqui pra sempre um dia vou te mostrar o tanto de palavras lindas que voc me inspirou ♥
De: sua irmã mais velha. Amanda Lacerda dos Santos .

Nenhum comentário:
Postar um comentário