posso ser muito nova pra ter certas vontades , mas á dias que me sinto muito cobrada pra dar um empurrão na minha vida .. Quero a minha casa, meu carro , mais caio na real e vejo o quanto tudo isso é dificil ..
Quero sensações unicas e novas, quero sentir um amor incondicional de forma diferente, quero a cada dia fazer MAIS sentido na vida de alguém .. quero ter novas esperiencias, me entregar de vez a esse mistério de vida, Sabe quando a gente acha qe agora vai ? passa 1 semana, 1 dia e no fim tá tudo do mesmo jeiito rs , mesmas duvidas, mesmas brigas, mesmo desejos, mesmos porques, mesmos pensamentos loucos .. a Mesma fée, a mesma pacienciia.. Tá isso é bom , mais não é o bastante ! Seria mais gostoso, mais emocionante a gente sonhar HOJE e realizar AMANHA rs , tá Amanda agora você quis demais !
Nada é facil na vida , NUNCA FOI !
Vamos encarar cada dia , com a mesma força de sempre , quem sabe não será logo que você será recompensada .
Muitas noites tenho sonhos, alguns confuzos, outros assustadores, certos encantadores *-*
maas sonhos sao sonhos, as vezes acontece mais se ficarmos com isso na cabeça, nao dormiremos mais HAHA, daí como sonhar denovo?
tenho 18 anos me sentindo muito mais velhas, pois estou passando por cada experiencia !
Uma vez a Rose me disse : Vc já tem o seu destino, tudo que você tiver que passar vai passar!
& é isso mesmo gente, não dá pra fugiir, então sem chorar, sem sofrer MUITO, até porque nao dá pra não sofrer né.. é Inevitávell.. Sofrer é igual a morte , um dia todo mundo vai ter que conhecer ..
Vamos aproveitar o hoje? sem pensar muito no amanha, ja tentei adivinhar tanta coisa e no fim não fui a lugar nenhum!
Eu quero mais que AS MAL AMADAS, INVEJOSAS se fodam , cansei de me importar com coisas tão fúteis, no fim elas vão sempre estar com a mesma vidinha, cada dia pior e MENTINDO pra si mesmas a felicidade que no fundo? NÃO EXISTE ! É TUDO FACHADA! e un dia as máscaras caem não é verdade? Viva por vc e não pelos outros, eles são apenas detalhes, preocupe-se com aqueles qe te qerem bem !
sz

Nenhum comentário:
Postar um comentário