ESTINTO humano, chega uma hora que a gente cança! cança da rotina, cança das criancices de pessoas pobres e podres de espirito .. e pra que ligar ? Deus me escolheu, eu sou melhor que muitos por aí, sou forte, sempre fui! Tenho a maioria das coisas que desejo, porque será dificil ter tudo nessa vida né .. Mas tudo na vida ten um porém e um porquê .. então é ter paciencia esperar, pois as melhores recompensas da vida vem da paciencia , da espera e da fé .. Obrigado Deus por mais um dia, pelo equilibrío e pelo jogo de cintura ... Pelas pessoas maravilhosas que tenho na minha vida !
*Ainda bem
Que eu tenho a certeza que Jesus olha por nós
E que nessa ideologia nunca estaremos sós ♪
Que eu tenho a certeza que Jesus olha por nós
E que nessa ideologia nunca estaremos sós ♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário