O amor tem razões que o próprio coração desconhece !
talvez um dia tudo se acerte ...
O tempo passa não é mesmo, e voc sonha, sonha, sonha, planeja, promete .. aaah até quando isso é bom?
dificil é a resposta né , o que fazer pra você ter tudo o que quer, tudo que merece, tudo que sonha, deseja? Não sei .. eu tenho você mas as vezes parece que não tenho, se em um segundo eu penso que dariamos certo, no próximo segundo vem aqueles problemas que começaram por volta do final de ABril, é quem diria que certas atitudes mudam a vida de UMA pessoa DIRETAMENTE e de outra INDIRETAMENTE ?
Quando o ditado popular diz que nada acontece por acaso eu boto fé , mas não vamos colocar culpa no ACASO os nossos erros! Sim pra mim é erro, erro feio!
Me pergunto , varias vezes ja me perguntei porque, e faz 1 ano que não tenho resposta de nada, mais posso ter certeza que depois de tudo que já passei, já vi, aprendi muito, entreguei nas mãos de Deus!
Meu amor continua o mesmo, cada dia maior, mas duas pessoas não precisam só de amor para darem certo, o passado condena, a gente precisa de um bom curriculo de vida, para irmos pra frente! Tudo que se PLANTA HOJE, SE COLHE AMANHÃ e isso é fato!
Eu não me arrependo de nada que passei com você, o destino é uma coisa dificil de mudar, todos temos uma missão, mas qual será o motivo da gente marcar aquele açai? [12/Março/2010] ,
qual o motivo da gente ja ter passado pela onda pesada e agora de repente começar a onda leve, ou então não tão pezada assim? , quantas vezes eu ja demorei pra dormir pra entender certas coisas, que até hoje não tive resposta? quantas vezes eu já pedi pra Deus me deixar ser feliz com você, quantas vezes já fiz muitas coisas pensando primeiro em você depois em mim ? Eu sinto que me ama, mas como pode a pessoa nao ter niguém e agora mudar de vida de repente, INJUSTO né ...
Mas uma coisa é certa : DEUS FAZ HOJE PARA ENTENDERMOS AMANHÃ ..
Eu estou, estava sei lá! disposta a mudar minha vida inteira e correr o risco de me arrepender mais tarde por tudo que um dia eu quis com você, tem coisas que são eternas não é verdade?
e eu estava disposta a eternizar o meu amor com você ...
Deixa acontecer,
Deus sabe o que faz !
s2
quer saber eu tô decidido
meu prazer é ficar contigo
vou viver , vou curtir os momentos
de amor me entregar pra valer
sem você eu não tenho razão pra viver ♪
# Será sempre inesquecível ! ♥
quer saber eu tô decidido
meu prazer é ficar contigo
vou viver , vou curtir os momentos
de amor me entregar pra valer
sem você eu não tenho razão pra viver ♪
# Será sempre inesquecível ! ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário