segunda-feira, 18 de abril de 2011

Planos ;

Hoje eu me peguei pensando em mudar de vida, planejar, investir
quero mudar de emprego mas nao posso ficar parada, seria muito ruim pra mim
mas Deus ta me ajudando, peço todo dia paciencia porque sei que nada é facíl nessa vida e se fossa facil
concerteza não teria graça ! Quero realizações logo, mais tenho tanto medo de não acontecer, de não ser a hora, ou então a pessoa, hoje tive um motivo pra sorrir muiito, passei o dia com meu namorado e estamos planejando o futuro e uma noticia muito lindaa, a Lu tá grávida, deve ser muiito bom ne , saber que daqui 9 meses vai vir ao mundo uma pessoa que você fez , com amor, pra você cuidar e dar toda a atenção, amor, carinho e caprichos, Sim ! Quando for minha vez meu filho (a) vai ser a pessoa mais mimada dessa terra rs
... Mas bem tudo no seu tempo né ..
Quero cada dia melhorar mais e mais tudo que eu faço, e ser uma pessoa realizada comigo mesma, sei que daqui un tempo vou ler tudo isso e ver que tudo aconteceuu, tudo que eu desejei vai estar nas minhas mãos ..
 Fé en Deus SEMPRE !

"É melhor sair da frente que o futuro é meu."
Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário