quero mudar de emprego mas nao posso ficar parada, seria muito ruim pra mim
mas Deus ta me ajudando, peço todo dia paciencia porque sei que nada é facíl nessa vida e se fossa facil
concerteza não teria graça ! Quero realizações logo, mais tenho tanto medo de não acontecer, de não ser a hora, ou então a pessoa, hoje tive um motivo pra sorrir muiito, passei o dia com meu namorado e estamos planejando o futuro e uma noticia muito lindaa, a Lu tá grávida, deve ser muiito bom ne , saber que daqui 9 meses vai vir ao mundo uma pessoa que você fez , com amor, pra você cuidar e dar toda a atenção, amor, carinho e caprichos, Sim ! Quando for minha vez meu filho (a) vai ser a pessoa mais mimada dessa terra rs
... Mas bem tudo no seu tempo né ..
Quero cada dia melhorar mais e mais tudo que eu faço, e ser uma pessoa realizada comigo mesma, sei que daqui un tempo vou ler tudo isso e ver que tudo aconteceuu, tudo que eu desejei vai estar nas minhas mãos ..
Fé en Deus SEMPRE ! ♥
"É melhor sair da frente que o futuro é meu."
Renato Russo
Nenhum comentário:
Postar um comentário