terça-feira, 19 de abril de 2011

Pensamentoos ;

Hoje foi un dia que acordei pensativa, com medo de voltar um passo pra trás, ansiosa que nada acontece e triste de lembrar de certas coisas sabe, porque será que tudo tá assim? Porque será que eu penso tanto em uma coisa? Será que eu quero mesmo de verdade ou to ficando doida ? No meu ponto de vista eu acharia normal, mas sei que é uma coisa que não dá pra voltar atrás ... Não estou satisfeita com meu emprego mas preciso dele, acho que porque senti muita faltaa de dinheiro e alguma ocupação á 3 meses atrás, quando eu penso em desistir, me lembro de como foi dificil de conseguiir ... Eu juro que to tendo paciencia, mas qndo a gente sente que não é pra gente é chato ... Eu queria muito passar uns 3 meses e subir de cargo, mas é muito dificil, sei que tenho potencial, mas não é tudo que depende só de mim. Ontem dormi tarde porque me peguei pensando em um passo que seria grande e decizivo em minha vida e na vida do Ricardo, estou pensando, pensando e chegando a conclsão de que eu quero sim , mais quero LOGO, tô com PRESSA, mais como diz aquele velho ditado : A PACIENCIA GERA AS MELHORES REALIZAÇÕES , mas porquê pra gente é tão dificil ? Só sei que nessas minhas decisões não quero magoar ninguém :(
Ultimamente penso em sumir, evaporar, pra todo mundo me esquecer e eu começar do zero sabe , é muita inveja, muito inpedimento, muitos porques sem respostas ... Eu só queria tirar todos esses pensamentos e sentimentos ruins , perante algumas pessoas, a maldade não leva ninguém á lugar nenhum e TUDO QUE VAI VOLTA! Pode ter certeza ..
Hoje vi a Lavinya, a filha do meu primo, olhei aquele rostinho tão inocente e fiquei sem palavra, sem ação sei lá, bebê é uma coisa tão pura, tão linda, por trás dalii vai ter sempre uma história, e dia 01 é o chá de bebe dela, minha familia resolveu se organizar pra desejar as boas vindas, daí eu me pergunto, porque comigo não pode ser assim , todo mundo entender, aceitar, decisões ? Sim é! ninguém aceita meu namoro, vários só sabem falar, falar, criticar, entrometer .. Aff eu não aguento mais esses tipos de gente que acham que sabem de tudo ou então vão resolver alguma coisa, isso só fez eu me afastar porque quando eu precisei ninguém tava comigo não ... Chega a hora que você tem que separar o JOIO DO TRIGO , e hoje posso ter muitas lembranças de domingos de almoço em familia, primas, piadas ... falo com todos mas não é a mesma coisa, Confiança e Irmandade é igual cristaal , nunca volta a ser iguaal , mas Deus sabe o que faz , a unica coisa que acredito é na justiça dele e mais nada !
 Só sei que a cada dia peço força pra Deus e to seguiindo , tá foda, tá dificil maaas to de pé ...  as vezes tenho aquela sensação que muita gente tá indo pra frente e eu to parada ! :(

Nunca perca a esperança, o que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo, superar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário