quarta-feira, 27 de abril de 2011

É a vida ...

Acho que quando as coisas começam a dar errado é tudo de uma vez né .. Hoje eu to num dia que só por Deus, o muleque do meu serviço quase todo dia quer levar uma comigo, então hoje peguei minhas coisas e vim embora sabe, sempre aprendi que a gente tem que ter paciencia, mais ser feito de troxa ou ser escravo dos outros é uma coisa completamente diferente. A justiça nunca foi uma coisa realizada né e em muitas vezes os injustiçados se perguntam o porque de tudo, nunca dei sorte com o temperamento de certas pessoas mas estou aprendendo, tenho certeza que perderão muito tambem um dia, não que eu deseje o mal, mais corro pelo certo, eu sempre fui assim ! Na verdade eu acho que nao nasci pra trabalhar em loja de shopping, por tanto estou pedindo forças para ter piki de procurar outro melhor.
Estou com muita saudade do Ricardo, e isso acaba comigo tambem, ain quero logo ter minha vida com ele,sem ninguém pra atrapalhar, quero realizar meus sonhos logo, mais tudo tem seu tempo né, nada adianta apressar as coisas, esses dias estava fazendo uma prévia de orçamentos, é tudo muito caro rs, fiquei besta! As vezes dá saudade da época de escola na qual eu não tinha compromisso com nada, só chegava e dormia todo dia, Sinto muita falta da minha vó me dando força e todo dia falando '' Trabalha pra voc ter suas coisinhas e não pedir nada pra ninguém '' tinha dias que as palavras dela, faziam com que eu levanta-se as 6h00 chega-se as 13h00 da escola e fosse pro trampo ; naquela época de telemarkting! Meu primeiro emprego, ain como foi bom ter conhecido aquelas pessoas, minha supervisora era muito legal Grasielle Lilian Matos, fez parte da minha história rs , desejo tudo de melhor pra ela que me ensinou muita coisa ... Ja passei por varios obstaculos em varias areas da minha vida e eu fico muito mal por pensar que vou voltar a ficar sem emprego, sabe quando voc sente que ta voltando a escata ZERO? então, daí eu paro, penso, como vou fazer minha faculdade de Publicidade, como vou comprar meu carro, tirar minha carta, ter minha casa, viajar ... Dizeem que é da paciencia que é gerada as melhores realizações , então vou pedir muito pra Deus mudanças na minha vida, um emprego e pessoas que eu realmente mereça ..
Chora agora , Ri depois ♪ É assim que funciona!

Mas enfim, entreguei a minha vida nas mãos de Deus e tudo que tiver que acontecer vai acontecer !

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário