terça-feira, 5 de abril de 2011

Queria te dizer que aprendi a ser melhor com você ♪

Ricardo & Amanda
(...) Com o tempo as pessoas descobrem que amar não é ter milhões de fotos com beijos amorosos,milhares de dizeres para provar que o amor existe
no seu romance..
mas o amor de verdade é aquele que supera TUDO por amar,por apenas amar.

ti prometi e vou cumprir, estarei contigo em todas as horas.

Qual seria o verdadeiro significado do amor?
renuncia? saudade? sinceridade? fidelidade?
...
poderia ficar aqui inumeras horas tentando explicar ou então definir essa palavra que ate hoje ja me trouxe varios tipos de sentimentos diferentes, quantas vezes fui embora sem olhar pra tras e prometer pra mim mesma que nao iria voltar nunca mais pra vc? quantas vezes fiquei sem dormir pensando imaginando o porquê de tanto obstáculo? & que amor é esse que suportou TUDO com muita força e perseverança? È posso até estar engana, mais a cada dia sinto, vejo que você é o homem da minha vida, tudo tem um proposito, e seremos muito recompensados futuramente, quero te proporcinar tantas felicidades e esse mundo é tão pouco proporcional aos meus desejos ... Será que o amor vai além de qualker coisa visível existente, será que um dia alguém intenderá o que é amor de verdade, pq se fosse fácil, concerteza não seria amor, AMOR vai muito além de palavras e presentes, vai muito além de briguinhas ..
Amor são planos e conclusão deles, é aprender a cada dia a crescer JUNTOS, compartilhar momentos, conquistas, tristezas e desabafos, Ricardo ! Eu sou o que sou porquê vc me amou ♪
Vou ser a cada dia o melhor dos seres , eu te amo muito , te admiro muito, quero ir muito longe, MUITO além de tudo que essa vida nos oferece! obrigado por cada dia do seu lado, por me fazer forte, por me amar ... Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário