Pai ♥
[ foto do aniversário de 15 anos]
tantos adjetivos caberiam a você, como é ruim viver a metade da vida com uma pessoa e depois o destino nos afastar dela , já não é aquilo de se ver todo dia, de ver voc chegar em casa , tirar a roupa do serviço e ir pra cozinha comer rs , ou então quando voc acabar de assistir seus inúmeros filmes, voc ir pro banho pra dormir porque no outro dia voc teria que trabalhar denovo ... Sabe como é voc lembrar de quando voc via meus cadernos e ficava orgulho de mim, que ao contrário do meu irmão nao gostava de estudar, de saber que não foi voc que escolheu meu nome kk graças a deus imagina como nao seria, pelo do meu irmão ter Sido Liniker rs, dw quando eu pedia pra voc me pegar no colo e voc brincava que tava velho já só pq eu não sou leve igual a Nicolly rs , de quando vc chegava das suas noitadas e gritava do quarto : FILHA EU TE AMO ! antes de dormiir,
ou então qndo eu era pequena e entrei no banheiro dos homens sem kerer, inocente e voc fcou bravo cmg :(
nossa eu sempre tive medo quando te via bravo rs, mais eu entendo sua cabeça, sei que voc morre de ciúmes de mim, mais iaí? Pai eu crescii ! mais vou continuar sempre suua filha, seu bebe, a pretinha e os diversos nomes que voc me chamava ... Eu só nunca entendi, porque voc sempre foi fechado, ou então não tinha tanto carinho pra demonstrar, mais eu aceito seu jeiito, eu te amo tanto que só eu sei, não guardo mágoas de voc, mas muitas vezes siim desejei tanta coisa ruiim, mas o que agt nao pensa na hora da raiva né .. [#pecado]
Deus permitiu 5 meses com voc denovo dps de 3 anos separados, pra que de repente voc fizesse tudo o que nao fez nesses 3 anos longes, e olha eu me surpreendi com voc, dei muitas risadas, recebi miimoos, e passei por muitos medos tambem, eu sei que voc não é ruim o qnto demonstra as vezes ou fala, seu coração é bom, voc só quer me proteger Eu quero sempre ser seu orgulho, sair muitas vezes com voc e escutar das pessoas que eu sou linda e voc virar pra mim e falar que eu puxei voc HAHA ! PAPAI LINDÃOO ... Mas agora estamos longe denovo mais Deus sabe o que faz, qualquer ligação e saiir pra almoçar me deixaria muito, mais muito feliz, tenho 18 anos, mais com voc sou apenas uma criança que qer ser mimada pelo pai :(
♥
Pai eu te amo muito
você faz muiita falta pra mim

Nenhum comentário:
Postar um comentário