terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor de Um Ano e taal ...

Você foi o único que me ajudou a me reerguer. Nunca me deixou cair. Você foi o único que me acompanhou através disso tudo. Você foi a minha força, quando eu estive fraca. Você foi a minha voz, quando eu não pude falar. Você foi meus olhos, quando eu não pude ver. Você viu o melhor que havia em mim. Ergueu-me, quando eu não pude alcançar. Você me deu fé, pois você acreditou em mim. Eu perdi minha fé, você devolveu-a para mim. Eu sou tudo o que sou, porque você me amou  (...)


Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou 
♪♪

EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário