quinta-feira, 28 de abril de 2011

A FÉ é um sentimento ativo e positivo que conduz à REALIZAÇÃO.

A FÉ é Luz, é Poder, é Segurança, é Autoconfiança, é Certeza, é Alinhamento com a Vontade divina, é Crença em Deus, é Coragem.

O MEDO é um sentimento negativo e estagnado que conduz à PARALISAÇÃO.

O MEDO é treva, é dúvida, é preocupação, é insegurança, é angústia, é ansiedade, é apreensão, é nervosismo, é pânico, é incerteza, é opressão, é descrença em Deus.


Vamos nos permitiiir  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário