A FÉ é Luz, é Poder, é Segurança, é Autoconfiança, é Certeza, é Alinhamento com a Vontade divina, é Crença em Deus, é Coragem.
O MEDO é um sentimento negativo e estagnado que conduz à PARALISAÇÃO.
O MEDO é treva, é dúvida, é preocupação, é insegurança, é angústia, é ansiedade, é apreensão, é nervosismo, é pânico, é incerteza, é opressão, é descrença em Deus.
Vamos nos permitiiir :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário